1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvidas sobre msn (vodafone)

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por ZePestao, 18 de Novembro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 7639)

1. ZePestao

ZePestao Power Member

O que eu queria saber era como é que isso funciona, paga-se X€ por mês e temos msn no telemovel? Temos que pagar para estar no msn?
    Quais os telemoveis qe suportam msn da vodafone ?
    Desculpem abrir um topico que, provavelmente, já existe no forum.

2. turtle00

turtle00 Power Member

eu aderi ao yorn extravaganza e disseram que havia chamadas, sms, mms e messenger gratis. Mas tnh uma duvida quanto ao messenger. Eu nao pago de todo o msn do telemovel quer acedendo e tento conversas, ou seja, é mesmo MESMO tudo gratis, ou é apenas gratis o aceder ao msn e dps as mensagens em conversa pagam-se? Eu sei que a yorn pertençe à vodafone, mas n sei se tnh d fazer o download do msn da vodafone pra o ter. O meu telemovel é um nokia 5300, dá pa por messenger?

respondam a estas 3 perguntas por favor

**

3. marta sofia

marta sofia Power Member

desculpe eu n sei mas axo k 5300 n da para por messenger mas n tenho certezas

4. O preto não dá. Os outros 5300 dão.

Don't ask me why.

5. yekini

yekini Power Member

O pessoal que tem o MSN normal ( que paga os 3€ por mes sem ser com esses tarifarios novos ) a vodafone disse-me que sim é a borla aceder, mandar mensagens MAS tem um limite de 300 mensagens no msn por dia, os que acedem atraves dos tarifarios novos, penso que teem os mesmos limites, dentro da conversa da tal " utilização responsável "

6. lmipt

lmipt Power Member

por acaso acho que pelo menos agora inicialmente não vão exercer a PUR no extr(eme)avagazanza senão vai ser debandada em grande no fim do mês se começam a mandar mensagens a dizer que foi ultrapassado o limite razoável de utilização do messenger e que têm que pagar mais :P

7. turtle00

turtle00 Power Member

Mas que treta !!!! 300 ?! isso é o que eu gasto prai num quarto d hora no msn do pc lool fg ganda tanga xsss basicamente so dao sms mms e videochamadas (k tbm duvido) à borla...

Nao fica mto bom este tarifario...nao sei nao...

bgd ;)

8. CardosoC

CardosoC Power Member

Onde está escrito o limite de 300?
    Pode ler-se o seguinte na página da Vodafone:
    O valor máximo de utilização responsável é definido com base nos perfis de utilização dos clientes com o serviço em causa e é revisto periodicamente em função da evolução desses perfis.

Partilhar esta Página