ola é o seguinte eu tenho algumas duvidas sobre como navegar na net e como funciona. como se escreve (tem teclado?) e nao se paga? eu ando a peskisar cenas sobre a psp mas ainda nao achei nada sobre isto da net se se paga se nao se paga... pk é assim o meu interesse em comprar uma psp é mm da net(msn) e dos videos. mas tenho medo de a comprar e depois nao ser akilo k eu estava a espera. sera k m podem ajudar.
boa explicação. mas eu nunca tive com uma psp na mao por isso nao sei como se escreve. a ligaçao k eu tiver de onde? podes ser mas explicito e k eu estou mesmo a pesca... sorry
Aconselho-te a dares uma vista de olhos pelo tópico (sticky) [FAQ] PSP Wireless. Lá, certamente, encontrarás todas as respostas para aquilo que precisas. Quanto ao teclado, a consola não possui nenhum, pelo menos por enquanto. Basicamente, as letras aparecem no ecrã, e vais seleccionando (estilo telemóvel), usando as "setinhas" direccionais.
Hum... Há aí uma parte no teu post, que ainda não tinha reparado. Não te vou dizer para não o fazeres, mas se estás a pensar em comprar, sobretudo, pelo Messenger, o meu conselho é... Não o faças! O Browser da PSP ainda é muito limitado, é só mesmo para o "desenrasque". Não te possiblita grande coisa. Quanto ao Messenger, a situação é ainda mais simples... Não existe! Ou melhor, a única maneira que tens, de entrar no messenger é através da versão Mobile do eBuddy. Que é a mesma usada pelos telemóveis. Quanto ao factor "vídeo", tens sempre a hipotese de comprar um leitor de DVDs portátil ou, melhor ainda, um leitor de mp4. A PSP é realmente uma consola multimédia, mas não podemos esquecer que o seu principal propósito são os jogos. Portanto pensa bem naquilo que queres, antes de a comprar.
obrigada pela tua ajuda. ja fikei a saber o k keria. realmente estar a escrever com setinhas grande trabalheira. vou mesmo esperar juntar mais um dinheirinho e comprar um portatil. eu axo a psp muito engraçada e tal mas ja estou a ver k nao dá para o k kero. em relaçao a ligaçao a net calculo k temos de ter um pacote qq do sapo?
A consola liga-se a um Hotspot, tal como um portátil o faz. Só não possibilita o uso de cartões de redes (Ex: Vodafone). Ela possui uma placa, preparada para a rede wireless.
ja agora hoje qdo tava na net com a psp, decidi ir ao youtube pa ver uns videos , mas qdo ia a abrir o video ele dizia qe tinha de ter o macromedia flash...dá pra sacar isso na psp e ver videos?
apartir do FW 2.71 podes ver SWFs (fixeiros em flash) no browser da psp ms so ate a versão 6 e com um peso menor q 1,5mb.... visto q no youtube os SWFs sao ver. 8 e os filmes sao pesados n da p ver.......
Exactamente! Mas por aquilo que vi no Perooz, futuramente haverá uma versão chamada "YouTube Mobile", que em princípio também servirá para a nossa consola. E faz todo o sentido... Por vezes vejo-me sem nada para fazer, quando estou fora de casa e numa zona com wireless, apetece-me ligar ao YouTube ou ao MetaCafe para ver uns videos. Mas pelos menos por enquanto, já se sabe como é.
Oh Freeza... Mas acho que a dúvida era se não seria preciso uma espécie de pacote de um servidor de internet qualquer, para aceder através do Wireless. Tipo uma conta Sapo ou Netcabo.
ja percebi... keres 1 gadget p poderes ir a net, ver mails, guardar fixeros, etc... podes sempre optar p comprar 1 PDA.... e n é tao caro como 1 portatil!!!!!!!!!