1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV duvidas sobre net e pagamentos

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Tigrezaaaa, 11 de Janeiro de 2007. (Respostas: 15; Visualizações: 861)

1. ola
    é o seguinte eu tenho algumas duvidas sobre como navegar na net e como funciona.
    como se escreve (tem teclado?) e nao se paga?
    eu ando a peskisar cenas sobre a psp mas ainda nao achei nada sobre isto da net se se paga se nao se paga...
    pk é assim o meu interesse em comprar uma psp é mm da net(msn) e dos videos. mas tenho medo de a comprar e depois nao ser akilo k eu estava a espera. sera k m podem ajudar.

2. Freeza

Freeza Power Member

pagas a ligação que já tiveres, e escreves como escreves o teu nome na psp

3. boa explicação.
    mas eu nunca tive com uma psp na mao por isso nao sei como se escreve.
    a ligaçao k eu tiver de onde? podes ser mas explicito
    e k eu estou mesmo a pesca... sorry

4. JAAT

JAAT Power Member

Aconselho-te a dares uma vista de olhos pelo tópico (sticky) [FAQ] PSP Wireless.
    Lá, certamente, encontrarás todas as respostas para aquilo que precisas. ;)
    Quanto ao teclado, a consola não possui nenhum, pelo menos por enquanto.
    Basicamente, as letras aparecem no ecrã, e vais seleccionando (estilo telemóvel), usando as "setinhas" direccionais.

5. JAAT

JAAT Power Member

Hum... Há aí uma parte no teu post, que ainda não tinha reparado.
    Não te vou dizer para não o fazeres, mas se estás a pensar em comprar, sobretudo, pelo Messenger, o meu conselho é... Não o faças!
    O Browser da PSP ainda é muito limitado, é só mesmo para o "desenrasque". Não te possiblita grande coisa.

Quanto ao Messenger, a situação é ainda mais simples... Não existe! :P
    Ou melhor, a única maneira que tens, de entrar no messenger é através da versão Mobile do eBuddy. Que é a mesma usada pelos telemóveis.

Quanto ao factor "vídeo", tens sempre a hipotese de comprar um leitor de DVDs portátil ou, melhor ainda, um leitor de mp4.

A PSP é realmente uma consola multimédia, mas não podemos esquecer que o seu principal propósito são os jogos.
    Portanto pensa bem naquilo que queres, antes de a comprar. ;)

6. obrigada pela tua ajuda. ja fikei a saber o k keria. realmente estar a escrever com setinhas grande trabalheira. vou mesmo esperar juntar mais um dinheirinho e comprar um portatil. eu axo a psp muito engraçada e tal mas ja estou a ver k nao dá para o k kero.
    em relaçao a ligaçao a net calculo k temos de ter um pacote qq do sapo?

7. JAAT

JAAT Power Member

A consola liga-se a um Hotspot, tal como um portátil o faz. Só não possibilita o uso de cartões de redes (Ex: Vodafone).
    Ela possui uma placa, preparada para a rede wireless.

8. ok muito obrigada ja fikei esclarecida.
    axo k nao é a melhor soluçao para mim.

9. jp_45

jp_45 Power Member

ja agora hoje qdo tava na net com a psp, decidi ir ao youtube pa ver uns videos:P , mas qdo ia a abrir o video ele dizia qe tinha de ter o macromedia flash...dá pra sacar isso na psp e ver videos?

10. Al Kaline

Al Kaline Power Member

apartir do FW 2.71 podes ver SWFs (fixeiros em flash) no browser da psp ms so ate a versão 6 e com um peso menor q 1,5mb.... visto q no youtube os SWFs sao ver. 8 e os filmes sao pesados n da p ver.......

11. JAAT

JAAT Power Member

De nada. :)

12. JAAT

JAAT Power Member

Exactamente!
    Mas por aquilo que vi no Perooz, futuramente haverá uma versão chamada "YouTube Mobile", que em princípio também servirá para a nossa consola.
    E faz todo o sentido... Por vezes vejo-me sem nada para fazer, quando estou fora de casa e numa zona com wireless, apetece-me ligar ao YouTube ou ao MetaCafe para ver uns videos. Mas pelos menos por enquanto, já se sabe como é.

13. jp_45

jp_45 Power Member

ok obrigado pela explicação :) e inda bem que vão lançar esse youtube!! :-D

14. Freeza

Freeza Power Member

pera lá ela tava apensar que dava para aceder á net só com a psp? tipo telemovel?

15. JAAT

JAAT Power Member

Oh Freeza... :002:
    Mas acho que a dúvida era se não seria preciso uma espécie de pacote de um servidor de internet qualquer, para aceder através do Wireless. Tipo uma conta Sapo ou Netcabo.

16. Al Kaline

Al Kaline Power Member

ja percebi... keres 1 gadget p poderes ir a net, ver mails, guardar fixeros, etc... podes sempre optar p comprar 1 PDA.... e n é tao caro como 1 portatil!!!!!!!!!

Partilhar esta Página