Dúvidas sobre novo PC

KeLdOn

Power Member
Aqui fica a estrutura base do que estou a pensar comprar:

AMD Athlon 64Bits 3000+ (Será necessário comprar mesmo outro Cooler ou o de origem é suficiente?)

MotherBoard: Asus K8V-SE Deluxe Athlon 64 ou Giga-Byte GA-K8NS ou Abit K8V ou Outra (Estou farto de ler o Forum mas as opiniões estão muito divididas ainda não consegui chegar a uma conclusão, gostava de me decidir finalmente.. )

Disco Seagate 120 Gb SATA

TwinMos 2x512 DDR 400 ou outra marca dentro do preço desta? Sei que há melhores mas já são bastante mais caras..

ATI Radeon 9600 PRO 128 - Estava a pensar numa Shappire, ou recomendam outra ? Desde que não seja muito mais cara e dentro deste modelo..

Creative Audigy 2 Bulk

DVD RW - Qual recomendam a preço baixo ?

Caixa ainda não analisei.. Mas se quiserem recomendar uma não muito cara.

Gostava que me respondessem em todos os aspectos para que eu me possa decidir finalmente.. Desde já muito obrigado.
 
Boas, pela que conheço do material que falas, aqui vai a minha opinião:

- Giga-Byte GA-K8NS é porreira, tive uma igual e gostei bastante.

- A gráfica, por mais uns 20/25€ podes ir buscar a XT e acho que vale a diferença (GeCube ATI Radeon 9600XTG 128MB 175€)...

- Memórias, pelo mesmo preço tens tambem 2x512 DDR 400 MHz Kingston Dual DDR KIT, mas não sei quais são as melhores...

- DVDRW, tive um LG 4082 8x que nunca me deu problemas e encontras por cerca de 75€ ou então tens tb o NEC 2510A 8x Dual Layer Branco Bulk por 89€...

- Quanto a caixas acho mais complicado, visto o mercado ser muito vasto, mas tens por 65€ as Matrix que são boas, 70/75€ Chieftec Dragon Black....


* É possivel arranjares preços melhores, estes foi os que eu descobri.
 
Back
Topo