1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

duvidas sobre o assistente tarefas agendadas(Windows)

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por flavio_gameiro, 3 de Março de 2009. (Respostas: 11; Visualizações: 1379)

1. alguem me pode dizer se o assistente de tarefas agendadas do windows dá para programar para , tipo á meia-noite executar os programas que eu programei com o computador dsligado?:wow:

2. kazuza

kazuza Power Member

:lol:

Se o pc está desligado não sei o que queres que faça ...

3. como o antivirus demora 1.30 minutos, convem ser numa altura k eu esteja ocupado...a dormir!

4. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Faço o sublinhado, com a devida vénia.

5. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

O meu pc dá para agendar tarefas com o pc desligado, e ele liga.

Por isso, faço outra vénia

6. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Então explique lá ao flavio_gameiro...

7. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Nas tarefas agendadas, seleccionar tudo a gosto, à excepção de não colocar para efectuar a tarefa quando iniciares o pc, ou fizeres log on.

E depois, hibernar o pc. Nem todos fazem isso.. Ainda não percebi qual a função que tem que estar presente.

8. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Por aí até já estou quase de acordo, mas hibernar não é desligar.

9. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

No teu. Tenho 3 pc's e todos eles desligam com o hibernar. Se desligam com o hibernar, satisfaz uma condição dele.

10. em relação ao hibernar, isso gasta espaço no disco rigido mas depois apaga-o n é?

11. xavi87

xavi87 What is folding?

:lol: amigo, desligar nao é hibernar. nem que venha o pápa :D.

ontoopic:
    se tens a funçao hibernar activada no teu pc, o teu sistema operativo reserva um espaço no disco para a hibernaçao. aquele espaço esta sempre reservado para a hibernaçao .

12. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

No meu é, ele desliga-se. Se me falares em encerrar, dou-te razão.

Partilhar esta Página