Duvidas sobre o C2D, Ram e Photoshop :P

Miauzz... mas o MB está esgotado, não está?

Se calhar já nem vais poder comprar um MacBook com Core Duo... porque quando puderes comprar um MacBook já só haverá com Core 2 Duo!

São mais 15 dias no máximo... e esta minha suposição não deve estar muito errada se atendermos ao facto de o MB estar esgotado por toda a Europa.

Com o dinheiro que poupas entre MB e MBP (e mais uns trocos) compras um DSLR das novas e ainda tens mais gozo a editar as fotos no MacBook! :)

Esquece o MBP 2... não é nada mau, mas é caro, grande e o desempenho não vai ser muito superior ao MacBook 2!


Eu tenho uma dslr... e estou muito feliz com ela já... :D 350D :P alias, www.miauzz.deviantart.com/gallery --> é para este tipo de coisas que eu quero o mac, para leves edicoes, nada de manipulacoes nem nada de mais... Ainda tenho de ver quando eh que sai o MB2 porque ate agora nao esta nada anunciado... so mesmo o MBP2... :X e nao te esquecas que vai ser para computador principal... mas nao sei, es capaz de ter razao :P
 
eh pah... estou a falar de JPG, mas no entanto, o desempenho com TIFs ou raw deve ser directamente dependente da memória que tens disponível para os carregar, não tanto da velocidade do processador ou gráfica... Mas se trabalhas com esses formatos, podes-te considerar um "profissional" e como tal o MBPro será o mais indicado...

bai de uay.. grandes fotos... tens toque... aparece pelo http://forum.cgartdomain.com para recebers algumas dicas dos pros... (ou melhor... para nos irmos babando com a qualidade demonstrada) ;)
 
Back
Topo