1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvidas sobre o cooler NINJA SCNJ-1000

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por gatohumano, 25 de Janeiro de 2006. (Respostas: 14; Visualizações: 1164)

1. gatohumano

gatohumano I'm cool cuz I Fold

este cooler é melhor que o xp 120 com o cpu em full?impede a colocação de memoria no slot de memoria mais perto do cpu?(dfi nf4 ultra d)
    obrig

2. Zarolho

Zarolho Power Member

Na minha opinião esse é o melhor cooler a Ar. Não impede a colocação de memoria no slot mais proximo do CPU, a fan fica por cima, mas não impede.

Cumps

3. skandal

skandal Power Member

4. [CyGnus]

[CyGnus] Suspenso

Vou-vos deixar aki um comparativo entre o meu novo Scythe Ninja Vs o meu antigo Zalman 7700 Alcu ambos com Artic Silver 5.

Idle:
    Zalman 7700 alcu Fan @ 1100RPM's ..................37/38º
    Scythe Ninja Noiseblocker SX2 @ 1100RPM's........30/31º

Full Load:

Zalman 7700 alcu Fan @ 1100RPM's .................. 56/58º
    Scythe Ninja Noiseblocker SX2 @ 1100RPM's........ 40/41º

Overclock Opteron 148:

Dia a dia:
    Zalman 7700 alcu Fan @ 1100RPM's ................ 2948MHz
    Scythe Ninja Noiseblocker SX2 @ 1100RPM's..... 3025MHz(ambos os casos 32MB super PI Stable)

Benchavel:

Zalman 7700 alcu Fan @ 1800RPM's .................. 3040MHz
    Scythe Ninja Noiseblocker SX2 @ 1850RPM's........ 3150MHz

PS: A Slot DDR logo acima do CPU pode ser usada.

5. X3non

X3non 1st Folding then Sex

Que surpresa...

O 7700 foi completamente ownado pelo Scythe Ninja. :D

gatohumano, nem penses duas vezes.. Ninja is the way.

6. Remedio Santo

Remedio Santo [email protected] Member

:x2:

O mesmo passei do zalman 7700cu para o ninja com uma sx2, quase menos 10º em média.

cumpz

7. NPinho

NPinho I folded Myself

56º - 16º = 40º = + 110Mhz de OC? ....

8. God_Lx

God_Lx Folding Member

n vejo pq não XiMa, toda a gente sabe k quanto mais frescos mais eles overclockam...

9. NPinho

NPinho I folded Myself

de 56º para 40º ganhar 110mhz... mt esquezito... ja tive cpus a baixarem 20º com mudança de caixa e cooler e nunca obtive assim um ganho de oc...

10. gatohumano

gatohumano I'm cool cuz I Fold

eu tive um cpu que por cada 5graus que lhe baixasses a temp dava +50mhz estavel a correr prime95,pelo menos ate aos 2900mhz acontecia isto,mais nao sei pq nao consegui baixar mais as temps.agora como ´evidente isso pode variar de cpu para cpu.

11. JoaoRamalho

JoaoRamalho Power Member

surpresa?? o zalman nem um heatpipe tem, o ninja tem 12. era mais k previsivel ;)

cumps

12. NPinho

NPinho I folded Myself

entao eu tenho mt azar com os CPUs.... :x2: só pode

13. MARTAKIS

MARTAKIS Power Member

xeeeeeeee estás bem zangado:offtopic:
    just kidding...

cumps

MARTAKIS

Última edição: 31 de Janeiro de 2006
  14. God_Lx

God_Lx Folding Member

Pois... Eu tb queria um CPU escolhido a dedo... O meu sucka muito LOL

15. motherboard grafica e dissipador::::::::

boas plll... preciso de um favor vosso e de uma opiniao.... eu tenho um pentium iv 530 3.0 lga socket 775 prescott e ele de verao akece bue, :005: ao ponto de ter de tirar a tampa para arefecer gostava de saber kual era o melhor dissipador para isto ,,, mais tenho uma motherboard asrock 775i65gv e uma placa grafica uma xfx 5200 agora no verao gostava fazer um upgrade a essas 2 coisas... tava a pensar em comprar uma asus p5ld2 e n numa x800 gt pci mas gostava k a motherboard tivese sli para depois meter outra grafika ,,,,,,,,,,, please uma ajudinha .... e umas dikas pa meter isto a maneira :009: abracos fikem bem

Partilhar esta Página