Duvidas sobre o cooler NINJA SCNJ-1000

gatohumano

I'm cool cuz I Fold
este cooler é melhor que o xp 120 com o cpu em full?impede a colocação de memoria no slot de memoria mais perto do cpu?(dfi nf4 ultra d)
obrig
 
gatohumano disse:
este cooler é melhor que o xp 120 com o cpu em full?impede a colocação de memoria no slot de memoria mais perto do cpu?(dfi nf4 ultra d)
obrig

Na minha opinião esse é o melhor cooler a Ar. Não impede a colocação de memoria no slot mais proximo do CPU, a fan fica por cima, mas não impede.

Cumps
 
Vou-vos deixar aki um comparativo entre o meu novo Scythe Ninja Vs o meu antigo Zalman 7700 Alcu ambos com Artic Silver 5.

Idle:
Zalman 7700 alcu Fan @ 1100RPM's ..................37/38º
Scythe Ninja Noiseblocker SX2 @ 1100RPM's........30/31º

Full Load:

Zalman 7700 alcu Fan @ 1100RPM's .................. 56/58º
Scythe Ninja Noiseblocker SX2 @ 1100RPM's........ 40/41º

Overclock Opteron 148:

Dia a dia:
Zalman 7700 alcu Fan @ 1100RPM's ................ 2948MHz
Scythe Ninja Noiseblocker SX2 @ 1100RPM's..... 3025MHz(ambos os casos 32MB super PI Stable)

Benchavel:

Zalman 7700 alcu Fan @ 1800RPM's .................. 3040MHz
Scythe Ninja Noiseblocker SX2 @ 1850RPM's........ 3150MHz

PS: A Slot DDR logo acima do CPU pode ser usada.
 
God_Lx disse:
n vejo pq não XiMa, toda a gente sabe k quanto mais frescos mais eles overclockam...
de 56º para 40º ganhar 110mhz... mt esquezito... ja tive cpus a baixarem 20º com mudança de caixa e cooler e nunca obtive assim um ganho de oc...
 
XiMa disse:
de 56º para 40º ganhar 110mhz... mt esquezito... ja tive cpus a baixarem 20º com mudança de caixa e cooler e nunca obtive assim um ganho de oc...

eu tive um cpu que por cada 5graus que lhe baixasses a temp dava +50mhz estavel a correr prime95,pelo menos ate aos 2900mhz acontecia isto,mais nao sei pq nao consegui baixar mais as temps.agora como ´evidente isso pode variar de cpu para cpu.
 
gatohumano disse:
eu tive um cpu que por cada 5graus que lhe baixasses a temp dava +50mhz estavel a correr prime95,pelo menos ate aos 2900mhz acontecia isto,mais nao sei pq nao consegui baixar mais as temps.agora como ´evidente isso pode variar de cpu para cpu.


entao eu tenho mt azar com os CPUs.... :x2: só pode
 
motherboard grafica e dissipador::::::::

boas plll... preciso de um favor vosso e de uma opiniao.... eu tenho um pentium iv 530 3.0 lga socket 775 prescott e ele de verao akece bue, :005: ao ponto de ter de tirar a tampa para arefecer gostava de saber kual era o melhor dissipador para isto ,,, mais tenho uma motherboard asrock 775i65gv e uma placa grafica uma xfx 5200 agora no verao gostava fazer um upgrade a essas 2 coisas... tava a pensar em comprar uma asus p5ld2 e n numa x800 gt pci mas gostava k a motherboard tivese sli para depois meter outra grafika ,,,,,,,,,,, please uma ajudinha .... e umas dikas pa meter isto a maneira :009: abracos fikem bem
 
Back
Topo