dúvidas sobre o Freeloader

young link

Power Member
Estou com indeciso sobre uma compra que depende da resposta a estas perguntas:
Com freeloader também consigo jogar jogos importados para a wii? E relativamente a jogos de gamecube de outras regiões, preciso de um cartão de memória da região de onde é originário o jogo ou pode ser um da região onde me encontro?

Aguardo uma resposta,
Obrigado.
 
A Datel lançou outra versão posteriormente, que já é compatível de novo (com o firmware 3.1E), e para quem comprou directamente por eles até efectuam a troca grátis pelo novo (tenho de ver se trato disso)

Resta saber se é uma questão de tempo até ser bloqueado de novo, ou se o exploit anterior só foi bloqueado por ser o mesmo do action replay para homebrew.

O stock dessa loja é capaz de ser da versão bloqueada no entanto; mas a comprar directo da Datel... é certinho, pelo menos até ao próximo update de firmware.
Com freeloader também consigo jogar jogos importados para a wii?
Sim, arrancas com o freeloader e depois é só trocar o disco pelo original de outra zona.
E relativamente a jogos de gamecube de outras regiões, preciso de um cartão de memória da região de onde é originário o jogo ou pode ser um da região onde me encontro?
Não precisas de um cartão de memória diferente; mas o sistema de ficheiros japonês e incompativel com o Europeu e Americano, pelo que para salvar nos jogos japoneses tens de ter um cartão diferente (ou vai sempre dar a mensagem que tá corrompido e se queres formatar)

Em suma... Saves Americanos e Europeus no mesmo cartão é igual ao quilo, mas para saves japoneses... é melhor ter outro cartão, mas os cartões não são region locked.
 
Última edição:
A Datel lançou outra versão posteriormente, que já é compatível de novo (com o firmware 3.1E), e para quem comprou directamente por eles até efectuam a troca grátis pelo novo (tenho de ver se trato disso)

Amigo I_Eat_All onde é que viste isso do novo Freeloader?

Estou no site da Datel e não consigo encontrar qualquer informação acerca do novo freeloader.

Devo provavelmente estar no site errado, podes-me indicar o link do site que referes.
 
Amigo I_Eat_All onde é que viste isso do novo Freeloader?

Estou no site da Datel e não consigo encontrar qualquer informação acerca do novo freeloader.

Devo provavelmente estar no site errado, podes-me indicar o link do site que referes.
Pois, não foi noticiado e inclusivé as caixas já nem dizem qual é a revisão do software... Mas eu soube por outro forum, pelo que, não deixando o link aqui (até podia, mas sendo colaborador na techzone prefiro separar as coisas) vou-to enviar por PM.
 
Back
Topo