1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

dúvidas sobre o Freeloader

Discussão em 'Nintendo' iniciada por young link, 20 de Dezembro de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 771)

1. young link

young link Power Member

Estou com indeciso sobre uma compra que depende da resposta a estas perguntas:
    Com freeloader também consigo jogar jogos importados para a wii? E relativamente a jogos de gamecube de outras regiões, preciso de um cartão de memória da região de onde é originário o jogo ou pode ser um da região onde me encontro?

Aguardo uma resposta,
    Obrigado.

2. armagedalbeebop

armagedalbeebop Power Member

não existe freeloader nenhum...havia um so para jogos gamecube mas com os updates que foram lançados ja nao funciona.

3. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

4. armagedalbeebop

é melhor leres isso outra vez....

5. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

Nao estou a perceber...
    Aquilo nao e' um freeloader para Nintendo Wii ?

6. armagedalbeebop

• Lança e joga os jogos importados de GameCube de qualquer de região
    (só gamecube)

NOTA: Incompatível com as últimas versões de Wii
    (como ja tinha dito)

7. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

A Datel lançou outra versão posteriormente, que já é compatível de novo (com o firmware 3.1E), e para quem comprou directamente por eles até efectuam a troca grátis pelo novo (tenho de ver se trato disso)

Resta saber se é uma questão de tempo até ser bloqueado de novo, ou se o exploit anterior só foi bloqueado por ser o mesmo do action replay para homebrew.

O stock dessa loja é capaz de ser da versão bloqueada no entanto; mas a comprar directo da Datel... é certinho, pelo menos até ao próximo update de firmware.
    Sim, arrancas com o freeloader e depois é só trocar o disco pelo original de outra zona.
    Não precisas de um cartão de memória diferente; mas o sistema de ficheiros japonês e incompativel com o Europeu e Americano, pelo que para salvar nos jogos japoneses tens de ter um cartão diferente (ou vai sempre dar a mensagem que tá corrompido e se queres formatar)

Em suma... Saves Americanos e Europeus no mesmo cartão é igual ao quilo, mas para saves japoneses... é melhor ter outro cartão, mas os cartões não são region locked.

Última edição: 22 de Dezembro de 2007
  8. NightRune

NightRune Power Member

Amigo I_Eat_All onde é que viste isso do novo Freeloader?

Estou no site da Datel e não consigo encontrar qualquer informação acerca do novo freeloader.

Devo provavelmente estar no site errado, podes-me indicar o link do site que referes.

9. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Pois, não foi noticiado e inclusivé as caixas já nem dizem qual é a revisão do software... Mas eu soube por outro forum, pelo que, não deixando o link aqui (até podia, mas sendo colaborador na techzone prefiro separar as coisas) vou-to enviar por PM.

10. armagedalbeebop

epa ,antes que lançe aqui a confusao,isto so da no maximo para jogar jogos gamecube na wii\gamecube

11. young link

young link Power Member

Há alguma maneira de correr jogos de wii americanos numa wii europeia? Comprei um jogo mas ão consigo jogá-lo...

12. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

De forma legal/sem anular a garantia?

Não, ainda não.

Partilhar esta Página