1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvidas sobre o meu futuro portátil

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por farma D, 31 de Dezembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 698)

1. olá gente!:)

Bom, inscrevi-me aqui, uma vez que comprei um novo portátil e queria saber se vale alguma coisa ou não!
    Do pouco que eu percebo de informática, acho que não tá mau! :007: Pedi ajuda a algumas pessoas e aconselharam m precisamente este em comparação a outros modelos!

Eu adquiri o Toshiba A200-1C3, queria saber então o que acham!

Eu vou usá-lo para trabalhos de faculdade, net, descarregar fotos e ouvir uma musiquinha de vez em quando!!

Queria saber qual a vossa opinião.

Cumpimentos

Farma D

Última edição: 31 de Dezembro de 2007
  2. paperless

paperless Power Member

Boas, bem-vindo ao fórum.
    Sugiro-te o Toshiba A200-1QK: processador ligeiramente melhor, disco rigido com + 50 GB, placa gráfica melhor. (http://pt.computers.toshiba-europe....seriesHomepage.do?service=PT&SERIES_ID=127420)

O A200-1QK custa mais cem euros do que esse.

Tanto um como outro servem perfeitamente para o que tu queres, aliás, se tudo o que tu queres é mesmo isso até um de 500 euros servia.
    Se tambem quiseres jogar uns joguitos aconselho vivamente o A200-1QK.

Oops, so agora reparei que já o compraste.

Tens aí um bom portátil, bastante boa relação qualidade/preço se bem que na minha opinião o Toshiba A200-1QK teria sido uma (ligeiramente) melhor escolha.

Chega e sobra para fazer aquilo que aí referes.

Cumps.

Última edição: 31 de Dezembro de 2007
  3. Obrigado pela opinião!!

Ainda tive para comprar esse que referiste! Mas como quem o paga não sou :) fiquei mesmo pelo A200-1C3, acho que nem é muito mau.

Cumprimentos e mais uma vez obrigado

4. Wookie

Wookie Power Member

Para o que vais fazer com ele, chega perfeitamente. É um computador muito equilibrado, e para os componentes que tem, até nem está caro! Foi uma boa compra!

5. obrigado

obrigado pela ajuda!! já agora.. é um portátil para durar ou nem por isso?

Partilhar esta Página