Duvidas sobre o novo Zone Alarm

Peterwolf

Power Member
ppl, ke tal está o novo Zone Alarm? Está tao bom como o Norton Internet Security 2K1? Vale a pena trokar do Norton Internet Security 2K1 para o novo Zone Alarm?

Opinem sffv :)
e digam kual o melhor
 
O Zone Alarm Pro sempre foi uma das melhores e mais conceituadas firewalls que há por ai. Acho que não perdes nada em testá-la Peter.

Aquilo realmente é bom. Agora não é mas é tão simples de configurar como a da Norton. A primeira vez que a instalei não me consegui ligar a net :D

Kar Out
 
Já tive instalada a nova versão do ZoneAlarm e foi a grande confusão. Nem video me deixava ver.
Acredito que tenha sido um problema de configuração, mas acabei por desinstalar a coisa; e mesmo a desinstalação foi outro bico de obra!
Tenho o Outpost da Agnitum e tudo bem até agora.

Cumprimentos

cmgam
 
se o zonealarm fosse a melhor firewall, não deixava entrar no windows :D
Eu tou com a última versão e não tive nenhum problema de configuração... Já uso o zonealarm á uns tempos e não tenho tido razões de queixa.. Acho que é das melhores firewalls q anda por aí..
 
Eu venho uzando o zonealarm e so mesmo este... nao tenho experiencia nenhuma com os outros... por isso nao sou capaz de comparar.

Mas posso falar do Zone Alarm neste caso a versao 3 pro.
Acontece que a primeira vista o zone alarm é lindo e facil de uzar... isto a primeira vista... é preciso configurar cada programa que uza ligacoes a net... esta ultima versao ja traz controlos melhorados pos cookies... inclusive da p nao termos que aturar as pubs dalguns sites... o k se torna mt comodo ja que consilia 2 ferramentas indispensaveis p uma boa navegacao num so soft.
A protecao das publicidades nao é treta funciona mesmo e bem.

Agora é claro se eu puzer o zone alarm com os niveis de seguranca mazimos... tipo:cookies etc... tou lixado pk nao vou conseguir navegar na net... mas kem kiser apertar mesmo ao maximo a seguranca... tem a opcao de poder dar direito de acesso aos cookies que quiser e impedir os outros todos de aceder, mas torna-se demoroso essa configuracao e é uma configuracao que tem de ser feito durante o dia a dia com a utilizacao... ou seja... vai-se a um site... nao funciona... tok a dar direito ao cookie nesse site.

Aconselho o zone alarm... porem nao posso dizer que é melhor ou pior que os outros
 
Configurar akilo é do diabo. Depois n me deixa aceder à net como deve ser. As vezes akilo bloqueia-me tudo. Agora mm assim axo que já acertei na configuração. Finalmente :D
 
Zone alarm é sem duvida a melhor firewall, especialmente a versão zonealarm pro ke tive a oportunidade de adquirir (um dos meus poucos investimentos em compras na net).

e claro ke n basta uma firewall para uma boa protecção .. mas isso é outra historia
 
Back
Topo