Duvidas sobre o uTorrent

Status
Fechado a novas mensagens.

Solid Snake

What is folding?
boas, tenho umas duvidas sobre o uTorrents,

Não da para fazer nada para ele não consumir tanta largura de banda? tipo estou a sacar por exemplo a 50kb/s e a enviar a 50kb/s e não consigo abrir as paginas(a minha net e a Cabovisão 5mb).

E o que é os trackers, pelo nome parece ser tipo algo para procurar seed ou coisa assim.

Tou a sacar uma coisa, e so ta a usar 3 seeds de 6000 possiveis ( axo ke o k 3(6000) ker dzr), n da para ele arranjar mais seeds?

ps. se por acaso alguam pergunta vai ocntra as regras avisem para eu retirar
 
boas, tenho umas duvidas sobre o uTorrents,

Não da para fazer nada para ele não consumir tanta largura de banda? tipo estou a sacar por exemplo a 50kb/s e a enviar a 50kb/s e não consigo abrir as paginas(a minha net e a Cabovisão 5mb).

E o que é os trackers, pelo nome parece ser tipo algo para procurar seed ou coisa assim.

Tou a sacar uma coisa, e so ta a usar 3 seeds de 6000 possiveis ( axo ke o k 3(6000) ker dzr), n da para ele arranjar mais seeds?

ps. se por acaso alguam pergunta vai ocntra as regras avisem para eu retirar


limita o upload a 25kbps por exemplo

opções -> preferências -> largura de banda e depois em Limite Global de velocidade de envio metes 25.

podes meter menos, ou mais
 
Para limitares os valores de up/download, podes colocar um limite a todos os torrents, em Preferences > Bandwidth (e aí só escreves o valor que desejares, em kB), ou podes fazelo carregando individualmente em cada torrent, clicando em "Advanced" na janela que abre (aquela que mostra os ficheiros do torrent, para escolheres quais sakar ou não).

A parte de conectares a poucos seeds pode ser ou por teres um limite demasiado baixo de upload (tipo se puseres limite a 1kB/s, pelo que disseste parece-me que não é o caso), ou então (mais provavelmente) porque existem demasiados leechs, e como tal já há poucos seeders disponíveis (mais gente a sakar / menos gente a upar = menos que cada um q saka receberá de quem upa)

A nova versão do programa limita automaticamente o download quando metes um upload limit demasiado baixo, e caso o puseres muito alto ou ilimitado u upload sobe muito, usando muita largura de banda como disseste, e impedindo também a velocidade de download de aumentar. Logo, só tens que achar o valor mais baixo possível que não seja detectado como demasiado baixo pelo programa, enquanto tas a sakar (penso que tenho a mesma net que tu, e para mim esse valor foi de 5kB/s). Depois de acabares de sakar, caso queiras upar, é só retirares o limite de upload (por esta razão acho mais prático colocar os limites individualmente em cada torrent nas opções de download do próprio torrent, e não a todos eles, nas preferências de bandwidth do programa)
 
ok obrigado, vou ver se faço iss, e em relaçao aos trackers, o k e iss?

Quando fores, ao começar a sakar um torrent, às opções avançadas, verás lá uma lista de endereços, parecidos com endereços de sites. Cada um desses endereços é um tracker.

Os trackers fazem a gestão do download/upload do torrent por parte de cada user, é graças aos trackers que consegues localizar os seeders e leechers com que o torrent está, e sakar as partes do ficheiro que não tens (isto está muito resumido, mas penso que já dá para ter uma ideia, pra mais info http://www.google.pt :D)
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo