1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Dúvidas sobre PC novo...

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Paparuco, 27 de Novembro de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 451)

1. Boas.

Preciso de ajuda...
    Tou a pensar em comprar um pc novo, ou melhor, algumas peças, mas n sei bem o q comprar... o meu orçamento é limitadito (lol), a volta dos 600€, 650€...

Esta é a configuração q tinha feito:

Motherboard - ASUS P5K SE (se bem q me disseram q a ASUS P5K WIFI é melhor e custa quase o mesmo...)

Processador - Intel CORE 2 DUO E6550

Disco - SATA II de 320MB (western, seagate, etc...)

Memórias - 2 X 1GB DDR2 a 800

Placa gráfica - tinha pensado na Asus EN8500GT 512MB, mas como as placas agora baixaram um bocado, sou capaz de me meter numa GeForce 8800...

O resto (torre, monitor, etc...) n preciso.

Agradeço a vossa ajuda, pra dizer se mudavam alguma coisa, se as peças q escolhi são compatíveis (!), se fico com um pc +/- artilhado pros proximos jogos (especialmente fps : half-life 2 - ep. 2, crysis...)

Obrigado.

2. apoc

apoc Power Member

ASUS P5K SE 95€ a versão wifi custa 145€ ... o preço é quase o mesmo ? onde ... andam-te a intrujar

grafica ... se queres uma grafica bem boa e barata hd3850 512MB 180€

Partilhar esta Página