1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvidas sobre pintar interior de caixa

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por konexion, 10 de Maio de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 1149)

1. konexion

konexion Power Member

Já li aqui alguns topicos semelhantes, mas continuo com umas duvidas. Sou completamente noob em modding, aviso já! http://www.*****-forum.com/images/smilies/icon_mrgreen.gif

Estava a pensar (por alto!) pintar o interior da minha caixa.

1- Tenho mesmo de a polir ligeiramente como tenho lido por aqui? Não basta só dar uma limpeza a fundo para a tinta agarrar? Já li as 2 versões...
    2- Onde se vende uma tinta baratinha preta que seja adequada.
    3- Tenho de pintar com spray ou pode ser de pincel normal? É que não tenho nenhum spray.
    4- existe alguma tinta preta que tenha uma ligeira reação a UV? ou posso eu adicionar esse reagente à tinta e pintar?

Obrigado pela ajuda, desde já!

2. Rom Hacker

Rom Hacker Banido

1-Penso que é so limpar,a superficie não traz qualquer tinta por dentro,é toda em chapa,so pintar.
    2-Em qualquer Izi,etc,depois pagas a marca/Qualidade.
    3-Aconselho spray,pincel normal dá um efeito feio.
    4-Podes adicionar com um Verniz Uv quando a tinta estiver seca.

3. konexion

konexion Power Member

Sabes-me dizer quanto custa +/- um spray? A minha ideia passa por não gastar quase dinheiro nenhum. Estar a comprar sprays de 50€ ou mais é esquecer.

4. Rom Hacker

Rom Hacker Banido

Por volta de 9/12€ um bom spray.

5. konexion

konexion Power Member

Ok, é aceitavel.
    Mas estás a falar de uma lata de spray certo?
    Uma bastará? Para o interior todo da caixa? Tenho de dar várias mãos correcto?

6. konexion

konexion Power Member

Comprei uma lata de spray e informei-me com o gajo da loja.

Mas restou-me uma duvida:
    Devo usar uma mascara quando tiver a pintar?

7. cfc_tiago

cfc_tiago Power Member

Pois eu comprei uma latinha ali nos chinocas e a pintura está boa... sem falhas nem borrões e custou-m apenas 2.5€

Agora aconselho pintares num local arejado e fazer uma pausa quando sentires o cheiro intenso.

8. OnTheNet

OnTheNet Mestre BOINC

Mtn 3,5€ :D

pinto tudo com essas latas eheh

9. cristovao69

cristovao69 Power Member

boas!!

ou se nao podias ter pintado com compressor......fica 6*estrelas...... e depois verniz tb com compressor..... brutal...
    isto para quem tem o pai com compressor.... XDDD
    cumpz

10. konexion

konexion Power Member

Por acaso nem sei o que é um compressor lol :-D

Bem, agradeço todas as ajudas, já pintei e já montei a nova maquina, se calhar abro um topico na area dos projectos para verem como ficou!

11. cristovao69

cristovao69 Power Member

faz isso....

cumpz

12. konexion

konexion Power Member

Já tá malta, podem consultar aqui

Partilhar esta Página