1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvidas sobre Pioneer PDP-LX5090H

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por pehching, 29 de Agosto de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 728)

1. Boa tarde,

Finalmente consegui ver ao vivo o modelo que pretendo adquirir, o plasma 50" LX5090H da Pioneer. A fnac do Norte Shopping (Porto) tem um modelo em exposição.

Como era de supor, claro que ultrapassou as minhas expectativas (só tinha visto um modelo da geração anterior, cuja qualidade de imagem gostei imenso), mas deixou-me com algumas dúvidas em que talvez me possam ajudar:

- O modelo que encontrei na Fnac é o 5090HUT, enquanto que o que procurava é o LX5090H - alguém me sabe dizer a diferença entre eles? O rapaz que me atendeu disse-me que apesar de não ter o LX, o que lá estava é um LX (?), e que o HUT vs H é a nível de acessórios (colunas, etc), mas não me soube responder quanto às diferenças efectivas, tanto que o H em venda na ***** também tem o suporte e colunas, como o HUT.

- Considerando os preços praticados por cá para este modelo (na fnac está a 3.999 euros), pretendo comprá-lo na *****, onde está a 3.550, com portes e iva já incluídos. O problema é com alguma eventual assistência técnica. Quem tem a responsabilidade? Sou obrigado a enviar o monstro de volta para espanha ou a assistência é feita pela pioneer de Portugal?

Muito obrigado.

2. bathombre

bathombre Power Member

Parece que há lojas em Portugal a vender por menos. Ao preço da Makros ou mesmo menos. Consulta as lojas habituais de rua.

Partilhar esta Página