1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvidas sobre placa gráfica nova

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Cenourinh@, 24 de Junho de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 569)

1. Cenourinh@

Cenourinh@ Power Member

boas pessoal, tenho 2 perguntas

1ªpergunta:
    estou a pensar em comprar uma grafica nova mas o orçamento é reduzido, so tenho 150€. qual é que me aconselhavam? o meu sistema é o que está ao lado.

2ª pergunta:
    comprando outra grafica, por exemplo 9600gt, posso por a minha actual a fazer só de PPU (ou lá como se diz)?

[[]]
    Cenourinh@

Última edição pelo moderador: 24 de Junho de 2008
  2. dearxz3vil

dearxz3vil Power Member

3. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Boas.

A melhor opção é a HD4850.

Quanto à segunda questão, parece-me que isso só é possível nas ATI, ou seja, poder ter uma 4850 e uma 3870 em crossfire, e nas Nvidia só com duas iguais.

Corrigam-me se estiver enganado. :D

4. gtre

gtre Power Member

As placas radeon 4800 e 3800 nao fazem crossfire !

5. dearxz3vil

dearxz3vil Power Member

sim e como a nvidia infelizmente

6. Cenourinh@

Cenourinh@ Power Member

então a melhor opção agora é a 4850? pensava que era a 9600gt. ando um pouco desactualizado.

em relação a 2ª pergunta o que eu queria saber é se dá para por uma gráfica dedicada só para PPU. isto é se eu comprasse outra 8600GT XXX poderia dedicada a fazer só isso? é mais curiosidade

PS: vou ver review das 4850
    [[]]
    Cenourinh@

7. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

E não dá com uma 3870 e uma 3850, por exemplo? É que falaram-me disso neste fim de semana, mas não tenho a certeza de como funciona (se é que funciona):confused:

Partilhar esta Página