1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Dúvidas sobre placas Firewire

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por hugo0000, 21 de Novembro de 2002. (Respostas: 3; Visualizações: 806)

1. hugo0000

hugo0000 Power Member

Quero fazer edição de video em casa. Vou comprar uma câmara digital e preciso de uma placa de captura que faça bem o serviço.
    As questões são, que características devo procurar na placa, que marca oferece melhor relação Q/€ e onde se podem encontrar placas destas.
    A ******* tem esta Asus, A ******* tem uma E-Tech qualquer uma por 45€. A Pinnacle tem coisas desde 100€.
    Que me dizem?
    Hugo

Raptor - peço desculpa, mas de acordo com as regras do forum, não é permitido a indicação de lojas da concorrencia (portuguesas), especialmente quando comercializam os mesmos produtos que a Unreal.

Última edição pelo moderador: 21 de Novembro de 2002
  2. vEgA

vEgA Power Member

Que deves ler as regra do forum... :D.
    Quanto ao topico não sou o melhor para te informar...

3. vEgA

vEgA Power Member

é melhor esclarecer que não deves mencionar outras lojas visto que este forum e de uma loja de informatica: A unreal. Penso eu corrijam-me se estou enganado.

4. Raptor

Raptor OC Legend

Qualque placa firewire que compres, ficas bem servido... até com uma mera Creative Audigy servia para o que pretendes!

Partilhar esta Página