1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvidas sobre PowerWatch

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Cenoura_18, 14 de Setembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 652)

1. Boas pessoal,

Acabei de comprar um PowerWatch ja esta meio instalado... LOL

Precisava de tirar algumas duvidas antes de concluir a instalação...

Tipo temos varios cabos para ligas, um deles diz CPU (fácil de saber onde é) outro diz VGA suponho que seja na placa gráfica mas n tenho a certeza, outro diz HDD sem duvida que deve ser o disco, e por ultimo CASE... este sim n sei o k significa nem onde deve estar ligado...

Aki fica a foto dos cabos: http://img70.imageshack.us/img70/374/fanleadswf7.jpg

Traz mais um cabo que será para ligar na board penso eu k tem VCC / USB - / USB + / GND..

Onde terei que ligar esse?

Aki fica a foto do cabo: http://img66.imageshack.us/img66/1601/cardreaderleadtc9.jpg

Tem outro que diz AUDIO suponho k seja na placa de som, tenho a Sound blaster Audigy 2 para as 7.1 da creative... Mas não tem nenhum sitio onde possa ligar esse cabo...

Se alguém poder ajudar agradecia..

Aguardo resp

Cump's

Última edição: 14 de Setembro de 2007
  2. Entao pessoal ninguém me consegue ajudar?

Cumprimentos

3. mlgu3l22

mlgu3l22 Power Member

O case e pra pores o sensor na caixa. Mostra t a temperatura ambiental da caixa. I essa cabo preto e pra poderes regular o som. Ligas a board i assim msm q as colunas estajam ao maximo podes regular o som por o gatewatch.

Btw não é powerwatch mas sim Gatewatch.

Cumps ;)

4. Fy3

Fy3 [email protected] Member

Estás a confundir. Na verdade existem os dois modelos e ele estava mesmo a referir-se ao PowerWatch.

5. mlgu3l22

mlgu3l22 Power Member

Ah ok. Peço desculpa pelo erro então. Mas só m referi a gatewatch pq eu tenho um. lol. Mas em relação ao fio case a solução q td ei está correcta.

Cumps ;)

6. Obrigado :)

A parte do audio n sei é onde o posso ligar... :s

Na board n tenho mais sítios...

Cump's

Partilhar esta Página