1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

duvidas sobre Prescott

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por turbo_mEn, 10 de Agosto de 2004. (Respostas: 14; Visualizações: 866)

1. turbo_mEn

turbo_mEn Power Member

era so uma coisa. um amigo meu tem um P4 2.8Ghz 1M Prescott . e tem temperaturas de 20ºc 28ºc em idle .. .. so goxtaria de saber se isso e possivel.
    se a bios exta a medir bem.. sempre ouvi dizer ke os Prescott aqueciam mt . e vi exte fikei com a boka aberta komo e possivel .. alguem pode dizer me alguma coisa sobre se isso e real ou n? e se e possivel ver se e ou n.

cumps

2. Sloop_John_B

Sloop_John_B Power Member

Deve estar mal lido na bios, ou então é tanga dele. Eu tenho um bixo desses e em idle com WC está a 33º. Com oc [email protected] em idle está a 41º e em full a 49º. Um dia destes fui á ***** com o bixo e com um stock cooler e o ar condicionado da loja ligado, á velocidade original e em idle rondava os 42º.

3. turbo_mEn

turbo_mEn Power Member

poix dizex ke e tanga dele max eu vi .. o prob e esse. komo e possivell... pk do ke ja vi aki nos foruns sobre esse processador elex aquecem mt . e eu vi a 20 28 komo n me lembro o ke foi.. max sei ke foi nexte excala... max eu axo ke e da board mexmo...

4. Raptor

Raptor OC Legend

Em que motherboard e com que cooling?

5. DreamOn

DreamOn Folding Member

Por acaso não estas a medir as temperaturas com o asus probe pois não?!

6. Soviet

Soviet Power Member

bem pode medir com asus probe, se tiver o cooler inbox, não baixa dos 45ºC

deves ter visto a temp da board, e ainda assim muito mal medida.

os updates às Bios também servem para corrigir erros ..

7. turbo_mEn

turbo_mEn Power Member

a board e uma msi 865PE Neo2- pfisr
    o chpset e o ke digo 865Pe da intel ....

o cooler e o original ke vem com o processador e tenho um bom ventilaçao de ar bom dentro da caixa..... . eu axo ke pode ser da bios... sabex onde posso sakar updates para a bios?...
    e outra coisa o processador n pode ser fora de serie ? :lol: .

8. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Era mais facil arranjares um sensor e colavas no cooler mesmo ao lado do cpu. Tinhas mais precisam k os sensores da board (maioria dos casos).

9. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

Só para teres uma ideia sobre os Prescott, à 15 dias experimentei dois, um 2.8E e um 3.0E e os dois em default tinham muito mais graus em idle do que o meu [email protected] em full load...

10. Xogun

Xogun I fold therefore I AM

eu tambem nao entendo, tenho um Prescott S775 530 (3Ghz) em stock cooler e Asus P5GD1, anda sempre em 68º/70º. Será isto normal, ja fiz update da bios mas nada alterou a nivel de temps.

11. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Um prescHOT @30ºc @ air é tanga, muitos nem tem temp tão boas com WC. anda mais air...

é normal, sendo um prescHOT
    Recomendo trocares esta treta de stock e arranjares algo possante, isto é se existir
    :004:

12. JCFR

JCFR I'm cool cuz I Fold

deixem lá,.........isso com o inverno melhora!!! :007:

13. Xogun

hehehehe :lol:

By the way... consegui [email protected] com FSB a 247 e as mems sao umas OEM Jardosas.

Última edição: 16 de Agosto de 2004
  14. VoRtAn_MaDgE

VoRtAn_MaDgE A.S.Team performed

Penso k as temperaturas estão bastante baixas mas se pegarem por exemplo n1 prescott dos steppings k existiam mais antigos no mercado e pegarem no SL79A vão ver diferenças na temp razoáveis!!!

15. Xogun

O stepping do meu é D0. Pleo que andei a ver nao sao maus de todo pra oc.

Partilhar esta Página