Duvidas sobre PSP Slim

Jonas21

Power Member
Tenhu varias duvidas sobre a psp slim e espero que me as esclarecam.

A psp depois de comprada a bateria ja vem carregada ou e preciso carrega-la?
Quanto tempo demora a bateria a carregar?
Como a carregar?
Quanto tempo de utilixaçao tem a bateria a jogar, ouvir musica, ver filmes, navegar na net?
A psp slim ja traz cabo usb para ligar a psp ao computador ou tenhu de o comprar a parte?
E preciso algum cuidado com a bateria ou psp no inicio da utilizaçao?

Obrigado!
 
1 - deve vir carregada mas não completamente
2 - não tenho a certeza mas quando tá a carregar aparece uma luzinha cor de laranja, quando tiver completamente carregada a luz apaga-se.
3 - se tiveres o dia todo a jogar, ver filmes, musica w wireless ligado, deve-se aguentar umas 7/8 horas...
4 - não conheço o pack da slim, mas mesmo se não tiver cabo, qualquer cabo dá, se tiveres uma maquina fotográfica da sony e se tiver cabo para lagar ao pc podes usar esse que funciona.
5 - não. utiliza normalmente, a bateria não é igual a dos telemoveis por isso não fica viciada. mas se queres prolongar a vida deixa descarregar e carregar completamente.
 
tenhu um cabo do meu creative zen v plus e do Alcatel C825 que tem a mesma entrada por isso deve servir. So que este cabo nao esta preparado para carregar a psp quando a ligo ao pc, e os cabos da psp deviam ter essa funçao nao era?

onde posso comprar um a parte?

Obrigado!
 
tenhu um cabo do meu creative zen v plus e do Alcatel C825 que tem a mesma entrada por isso deve servir. So que este cabo nao esta preparado para carregar a psp quando a ligo ao pc, e os cabos da psp deviam ter essa funçao nao era?

onde posso comprar um a parte?

Obrigado!

nao há nenhum cabo especial para carregar a psp.. um normal dá


3 - se tiveres o dia todo a jogar, ver filmes, musica w wireless ligado, deve-se aguentar umas 7/8 horas... <-- ou dai talvez nao
 
Podes comprar um cabo USB que eu comprei numa Worten por 5 euros que da para ligar ao PC e carrega (nao carrega como o carregador AC demora o dobro +- a carregar).
 
Tenhu varias duvidas sobre a psp slim e espero que me as esclarecam.

A psp depois de comprada a bateria ja vem carregada ou e preciso carrega-la?
Quanto tempo demora a bateria a carregar?
Como a carregar?
Quanto tempo de utilixaçao tem a bateria a jogar, ouvir musica, ver filmes, navegar na net?
A psp slim ja traz cabo usb para ligar a psp ao computador ou tenhu de o comprar a parte?
E preciso algum cuidado com a bateria ou psp no inicio da utilizaçao?

Obrigado!


As primeiras perguntas são compeltamente dispensáveis :rolleyes:


Depois de comprada testas e vês se tem bateria...se não tiver carregas:rolleyes:
Quanto tempo demora a carregar? o tempo que tiver que ser...:-D
Como a carregar? com o cabo que traz obviamente:D
 
Back
Topo