1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Duvidas sobre PSP Slim

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Jonas21, 15 de Dezembro de 2007. (Respostas: 15; Visualizações: 1626)

1. Jonas21

Jonas21 Power Member

Tenhu varias duvidas sobre a psp slim e espero que me as esclarecam.

A psp depois de comprada a bateria ja vem carregada ou e preciso carrega-la?
    Quanto tempo demora a bateria a carregar?
    Como a carregar?
    Quanto tempo de utilixaçao tem a bateria a jogar, ouvir musica, ver filmes, navegar na net?
    A psp slim ja traz cabo usb para ligar a psp ao computador ou tenhu de o comprar a parte?
    E preciso algum cuidado com a bateria ou psp no inicio da utilizaçao?

Obrigado!

2. x_reddevil_x

x_reddevil_x Power Member

1 - deve vir carregada mas não completamente
    2 - não tenho a certeza mas quando tá a carregar aparece uma luzinha cor de laranja, quando tiver completamente carregada a luz apaga-se.
    3 - se tiveres o dia todo a jogar, ver filmes, musica w wireless ligado, deve-se aguentar umas 7/8 horas...
    4 - não conheço o pack da slim, mas mesmo se não tiver cabo, qualquer cabo dá, se tiveres uma maquina fotográfica da sony e se tiver cabo para lagar ao pc podes usar esse que funciona.
    5 - não. utiliza normalmente, a bateria não é igual a dos telemoveis por isso não fica viciada. mas se queres prolongar a vida deixa descarregar e carregar completamente.

3. Jonas21

Jonas21 Power Member

alguem que tenha o pack slim sabe-me dizer se aquilo ja vem com cabo usb?

se nao tiver onde posso comprar? quanto custa +/-?

Obrigado!

4. Und3r

Und3r Power Member

Não vem com cabo.. mas aqueles cabos das maquinas digitais servem.. o preço não sei.

5. Kevin04PT

Kevin04PT Power Member

Mas confirma se não tens um abo desse lá por casa. Muitos telemovei e maquinas fotograficas usam esses tipo de cabo

6. Jonas21

Jonas21 Power Member

tenhu um cabo do meu creative zen v plus e do Alcatel C825 que tem a mesma entrada por isso deve servir. So que este cabo nao esta preparado para carregar a psp quando a ligo ao pc, e os cabos da psp deviam ter essa funçao nao era?

onde posso comprar um a parte?

Obrigado!

7. armagedalbeebop

armagedalbeebop Power Member

nao há nenhum cabo especial para carregar a psp.. um normal dá

3 - se tiveres o dia todo a jogar, ver filmes, musica w wireless ligado, deve-se aguentar umas 7/8 horas... <-- ou dai talvez nao

8. bassmaster

bassmaster Folding Member

Podes comprar um cabo USB que eu comprei numa ***** por 5 euros que da para ligar ao PC e carrega (nao carrega como o carregador AC demora o dobro +- a carregar).

9. rafsantos

rafsantos Power Member

4 horas queres tu dizer...

10. Kai13

Kai13 Power Member

Não apaga, fica verde ;)

11. rafsantos

rafsantos Power Member

Fica verde se tiveres a PSP ligada, se não estiver apaga-se.

12. ordisi

ordisi Banido

Mesmo com ela ligada fica verde. Não se apaga.

13. rafsantos

rafsantos Power Member

A minha é a slim e quando está a carregar sem eu estar a jogar, quando está carregada ela desliga a luz laranja e fica completamente apagada.
    A luz verde é só para quando está ligada.

14. flybikes

flybikes Banido

As primeiras perguntas são compeltamente dispensáveis :rolleyes:

Depois de comprada testas e vês se tem bateria...se não tiver carregas:rolleyes:
    Quanto tempo demora a carregar? o tempo que tiver que ser...:-D
    Como a carregar? com o cabo que traz obviamente:D

15. Kai13

Kai13 Power Member

Desculpem, mas eu disse isto pois é o que acontece na Fat, na Slim, como voc^s dizem deve ser diferente. Anyways, I'm about to found out :D (Natal)

16. Only

Only Power Member

A psp simp so traz mesmo a psp
    nao traz acessorios nehuns

Partilhar esta Página