duvidas sobre site de vendas on-line!

p_britu

Power Member
boas,
tava aqui a pesquisar na net uns preços e encontrei este site http://www.eur888.com/
com preços um "bocadinho" diferentes dos de cá como por exemplo:

nokia n95 - 190€
Xbox360 core system - 120€

como muitos outros que podem verificar, por mais que procure no site não csg perceber se isto é em 2º mao (mm k seja vale a pena) ou se depois com os portes e taxas a alfandegarias o preço vai aumentar ou então é uma grande treta!
alguem já mandou vir alguma coisa deste site?
se souberem alguma informação sobre isto digam me sff.

OBRIGADO

PS: n sei bem onde havia de por este post espero k esteja na secção certa!
 
Hum, custa me um bocado a acreditar que vendam o n95 a 190€ quando cá está à venda por cerca de 800 se não me falha a memória. Não me cheira muito bem isso...
 
já viste onde é que stão localizados??????
queres comprar coisas da china?
já leste o "paleio" tipo "caga-milhões" ou banha -da-cobra?

ainda tens dúvidas?

fogo.. o texto nesse link que mandas te é no minimo escrito por um aluno de ingles de 2ºano..

We have.... We have.... We have... We have..

eu preferia gastar mais dinheiro, a ter que dar pouco e ficar sem nada..

PS: já agora isto não devia estar nos classificados?

cumps
 
Agora tive a ver melhor..

uma suzuki GsX1300R a 1680€.. isto é possivel??

Eles vendem De tudo também...

em fim.. mais uma vez, eu não arriscaria..
 
Esses preços são impossíveis...

No entanto, se alguém quiser testar que depois dê o feedback...

Era bom se fosse verdade! :D
 
Estou a falar com eles por MSN.... disse que era portugues....... e eles... WAIT...

vo ver o que isto vai dar agora.....
 
Nice, depois diz qualquer coisa. Mas isso como sempre deve ser um grande exportador do tipo comprar em "pacotes" de 100 e assim ? Não ?

Abraço
 
eu: the new products or used ?

eles: brand new

eu: almost new? used?

eles: new

Dizem que o produto será recebido entre 4 ou 5 dias, apos o pagamento...
 
Última edição:
afilipecb diz:
how many days it goes to delay the product ties my house, Portugal?
eur888 diz:
you will receive the item in 4or 5day after your payment
afilipecb diz:
the nokia n95 this very cheap, the price of it and 800 euros
eur888 diz:
I know
afilipecb diz:
how it can be to this price?
eur888 diz:
because we have no any customs here
 
Acabei de falar com eles no msn também, correu bem perguntei que garantias me davam e eles mandaram o cartao da empresa. Em chines mas é um cartao. :P

De resto dizem que enviam para Portugal por um custo de 25€ e se quisermos um seguro do envio 10€.
Perguntei também se podia apenas encomendar uma xbox 360 e disseram-me que sim.
Estranho mas até agora tudo bem, se alguém testar que avise. Eu se testar terei primeiro de encontrar algo que custe no max. 20€. :P

Abraço
 
Podera e nao podera ser treta, a gente nao sabe e so se sabera se alguem lhes comprar alguma coisa. MAs os preços sao baixissimos porra, e e de estranhar.
 
viva, também estou achar um cadito estranho...

se alguém conseguir verificar a morada:

0126room,01floor,Jinding B building Hongqiao Road, Hongqiao District, Tianjin,China
Zip Code: 300000
Telephone: +0086 013802050967


já agora.. se alguém mandar vir alguma coisa que deixe aqui uma msg se é de confiança ou não
C:%5CDocuments%20and%20Settings%5Csdvferreira%5COs%20meus%20documentos%5COs%20meus%20ficheiros%20recebidosC:%5CDocuments%20and%20Settings%5Csdvferreira%5COs%20meus%20documentos%5COs%20meus%20ficheiros%20recebidos%5Cbusiness.jpg
 
Última edição:
É de estranhar essencialmente porque por ex. o nokia n95 tem o mesmo preço que o n80 a maioria das descricoes sao copiadas de outros locais, etc ...

Abraço
 
Back
Topo