Duvidas sobre software Convertxtodvd

xester

Membro
Eu tenho varios filmes em divx e quero converter para dvd com formato de audio AC3 ou DTS e com as legendas .srt incluidas.

eu encontrei o programa Convertxtodvd 2.14.223 mas nao da para selecionar o formato do Audio output para AC3. como é que consigo selecionar o audio que eu pretendo?

Ou se conhecerem outros programas que convertam para dvd e com formato de audio AC3 ou DTS e com as legendas .srt incluidas?

Abraços e obrigado
 
Boas...
Para converter filmes para DVD há inúmeros programas ( muitos deles free) por aí na net, ( visita o Download.com por exemplo) no entanto, eu aconselho o NERO.
Eu tenho o NERO 7 Ultra e faço tudo com ele, converto, edito, gravo, etc, etc... Faz tudo e é bastante fiável.
Espero ter sido útil...
Cumps.
 
Discos DVD-RW com problemas de conversão

OLá pessoal , não sei o que está acontecendo com os meus filmes convertidos pelo ConvertXtoDVD porque ele converte tudo bem com legendas.
No computador não tem problemas mas quando copio para um DVD-RW para o ver no leitor de sala a dada altura o filme começa com problemas , por vezes já está quase no fim e tenho que ver o resto no computador.
Curioso que tenho 3 leitores em casa de marcas diferentes e todos têm o mesmo problema e tambem já testei varios DVD-RW de marcas diferentes
Alguem me ajuda a resolver isto.
Obrigado.
 
talvez o gravador do PC esteja com problemas a gravar já...

Media com muitos erros na gravação... experimenta com mum disco de limpeza e se nao resultar experimenta outro gravador ;)
 
Back
Topo