1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Dúvidas sobre xbox360

Discussão em 'XBOX' iniciada por zx-9r, 23 de Fevereiro de 2006. (Respostas: 80; Visualizações: 4258)

1. zx-9r

zx-9r Power Member

Oi pessoal,

Estou a pensar comprar uma xbox360 (modelo com disco rígido) e tenho algumas dúvidas...

1) O disco rígido que a consola trás substitui o cartão de memória que teria que se comprar à parte para gravar os jogos?

2) O comando sem pilhas funciona com pilhas normais recarregáveis?

3) Este modelo já trás o cabo AV HD , que dá para ligar a uma TV HDTV, e trás também o cabo de audio digital? é um cabo digital coaxial correcto? ligando a um amplificador AV que faça descodificação Dolby Digital dá para usufruir na totalidade da qualidade de som?

4) Que tipo de aplicações "legais" se podem correr na consola? homebrews, o que há do género que valha mais a pena?

5) Devo comprar a consola em breve, no PC já não tenho pica para jogar (farto-me logo), vou passar a jogar em consola antes, menos jogos (com este preço então...) mas explorar mais os jogos... o primeiro será o Oblivion :) 24 Março!

Obrigado pelos esclarecimentos!

2. rodaco

rodaco Power Member

já agr, numa de dúvidas, quem n possui TV's HDTV, em que medida será prejudicado?
    será preciso possuir uma boa TV pra se jogar fixe, ou qualquer coisa desenrasca?

zx-9r, as tuas dúvidas tmb as tenho eu pelo que n te posso ajudar:)

cumpz

3. zx-9r

zx-9r Power Member

nao tiras verdadeiro partido da máquina...

é tipo teres uma placa grafica que corria bem os jogos a 1024 768 e só os podes jogar a 640 480 pelo facto do teu monitor só suportar essa resolução

para "desenrascar" dá, mas nao tiras verdadeiramente partido da consola

4. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Boas! :)

1) Sim o disco rígido substitui o cartão de memória.

2) O comando sem fios nem vem com bateria,mas sim com umas pilhas normalíssimas AA.Por tanto acho que dá perfeitamente para usares essas pilhas recarregáveis.

3) Eu não sei bem o que é um cabo coxial,mas penso que seja aquele que se liga ao "Optical in/out" certo? Se sim,a consola trás a saída para esse cabo,na parte que se liga o cabo HD á Xbox 360. Mas não trás nenhum cabo coxial. (se for o que referi em cima ;))

4) Quanto a isto não te sei ajudar.

Força com a compra e diverte-te! :x2:
    Abraço

5. freakdahouse

freakdahouse Power Member

Acho que já responderam a tudo que precisavas, em relação ao ponto 4, pra já não há nada de homebrew nem nada que se pareça.

Quanto á Tv, sem duvida que numa hdtv a fruta é outra, mas numa tv normal continua a ter grandes graficos. A minha neste momento está ligada a uma tv normal embora tenha uma hdtv e ainda assim os graficos conseguem ser mt superiores a qualquer outro oferta do mercado.

6. zx-9r

zx-9r Power Member

Então não existe nenhum tipo de software legal que se possa sacar da net, gravar para cd / dvd e correr na xbox 360? é pena....

e revistas em PT que sejam fixes e tragam dvd's com demos de jogos? o que recomendam e quanto custam?

7. pofxxx

pofxxx Power Member

revistas com demos ? podes puxar as demos do serviço live :)

8. zx-9r

zx-9r Power Member

mas sacas no PC e gravas para um DVD que poes na xbox360? qual é o site onde as demos e estão e quanto ocupam +-? :)

9. _Rock_

Nops,sacas a partir da própria Xbox 360,através do Xbox Live Marketplace. :)
    Já saquei duas demos,Full Auto e Quake.Ambas pesavam +/- 600mb.
    Abraço

10. zx-9r

zx-9r Power Member

pois o pior é q é preciso ter a consola ligada a net.. eu devo por na sala e nao tenho lá ponto de rede (e o meu router é wireless :( )

11. _Rock_

12. zx-9r

zx-9r Power Member

err enganei-me a escrever, o router n é wireless mas de cabos...

bem, a unica solução que vejo é comprar um cabo rede gigante (de uma sala à outra) e ligo só de vez em qdo (jogar online e sacar demos)...

13. _Rock_

Exacto,essa deve ser então a solução.
    Abraço

14. freakdahouse

freakdahouse Power Member

Sim, porque ter a xbox360 desligada da net é bem pior que não ter uma HDTV sinceramente.

15. RedCode

RedCode Power Member

16. José Vivi

José Vivi Power Member

Sim, essa tv corre a 360 em HD! è uma tv HD Ready!

17. _Rock_

Desde que seja HD e que tenha entrada por componentes. Dá na boa! :)
    Se tiver VGA também,mas aí tens de comprar o cabo VGA....;)
    Corrijam-me se estiver errado! :P
    Abraço

18. RedCode

RedCode Power Member

ok tnks

a minha dúvida era mesmo kuanto à entrada

19. zx-9r

zx-9r Power Member

Já agora, alguem usa a consola ligada por wireless? e usam o adaptador da microsoft ou usam outro? é que são quase metade do preço se se optar por uma bridge não-microsoft

20. pofxxx

pofxxx Power Member

so da o da MS na consola

Partilhar esta Página