Xbox Dúvidas sobre xbox360

mais uma questão :)

podemos sacar do marketplace a qualquer altura as demos, ou as demos estao lá apenas durante algum tempo? e quais sao as melhores demos que la estao, alem do PGR3 ?

e a velocidade de download costuma ser +- quanto?
 
Podes sacar em qualquer altura,elas não desaparecem. ;)
Os melhores? Eu só saquei duas,o Quake 4 e o Full Auto. Aconselho o Full Auto,é porreiro,mas o único problrma é que tem feito algumas Xbox 360 crashar.A minha já crashou com essa demo...

A mim demorou cerca de 30min a sacar a demo do Full Auto (+/- 600mb) :)
Abraço
 
eu estava a pensar sacar o gotham racing e akele de boxe, as reviews dizem mto bem destes 2 jogos

sacaste isso em meia hora? deves ter uma ligaçao brutal à net nao? :s eu só tenho 2 ***** :(
 
Também só tenho 2mbps,eu estava á espera que demorasse muito mais tempo,mas não, até foi bastante rápido. :)
Abraço
 
Pessoal tou aqui com a consola premium acabadinha de comprar :)

tá a fazer o update... conselhos? o que aconselham fazer?
 
obrigado... sim é bonita, e fica bem a frente do leitor DVD em prateado (da versão pro).

estou a sacar o cod2 mas tá bue lento demora bue avançar cada % :( deve ser o meu isp (oni) que não tem grande largura de banda pro servidor da microsoft, ou entao é a esta hora que tá mto sobrecarregado... nao encontrei o PGR3 nas demos para sacar, podem confirmar se está mesmo lá? não terão tirado?
 
devo estar cego... vejo lá bué demos, cod2, full auto, os ea sports... mas PGR3 nepia :s viste isso agora mesmo ou viste há algum tempo?
 
eu n percebo mesmo, nao encontro a demo do jogo nem os trailers... vejo imensas demos e jogos no marketplace mas essas nao... inclusive algumas demos aparecem repetidas... :( mas secalhar compro mesmo o jogo...

edit: problema resolvido :o bastou mudar o idioma de portugues (brasuca...) para ingles, que ja aparecem mais cenas para sacar, e alguns dos menus que estavam inacessiveis em pt estão acessiveis em ingles... que estupidez... enfim.

p.s. o jogo de boxe ta brutal e ainda n joguei na hdtv :o
 
Última edição:
Hehe,agora quando tiveres um jogo,não te esqueças de deixar o teu gamertag e o jogo que jogas no tópico em cima (Contas Xbox Live) :cool:
Abraço
 
Conselhos?

- Bem, não abanes nem mexas a consola de modo algum com um cd ou dvd lá dentro podes risca-los ou danificar a consola.

- Se não tiveres tv de alta definição e tiveres um monitor digital no teu pc, aconselho a compra do cabo VGA. Os gráficos ficam excelentes.

- Jogar online com o auricular sempre ligado gasta muito a bateria do gamepad

- Visita o site Xbox.com podes ver quais dos teus amigos estão online na consola e comparar estatisticas com eles (achievements, entre outros), sem teres de ligar a consola.

- Se vires dvd's na 360 ligada a um monitor ou a uma TV HD vais reparar na melhora de qualidade de imagem.

- Se tiveres pendisk, maquina fotografica, camara de filmar, ou qualquer outro engenho que permita ligar por usb e tenha memoria (cartao de memoria, disco rigido), podes ligar à consola e transferir imagens ou ouvir musicas (copiar musicas para o disco so mm atraves de cd audio e imagens é possivel pores como pano de fundo na dashboard da consola).

- Se quando ligares a consola, em vez da luz ser verde, ser vermelha, é porque o cabo que liga à tv está mal ligado, por isso não te assustes, desliga e liga de novo.


Assim de repente é só o que me consigo lembrar. Estás a pensar aderir ao Live Gold depois do mês grátis? Se sim depois diz ***** coisa para te adicionar para jogarmos. Fica bem, e diverte-te com a consola.
 
Alguém usa a xbox360 com o adaptador wireless? não tiveram problemas de configuração do router, de modo a ficar seguro a visitantes exteriores permitindo ao mesmo tempo que a xbox comunique com ele bem?
 
como estou farto de dar 100 contos de 6 em 6 meses por uma placa gráfica para o pc. resolvi fazer downgrade ao pc, e comprar um brinquedo destes. :D

qual aconselham , o core system ou o pro system??

para alem do disco rigido e do comando sem fios existem mais diferenças???

pelo que li parece que o cabo de ligação á tv tb é diferente.

qt á ligação da máquina á net, isso tem config para ip fixo, ou tenho de meter o router a fazer dhcp?

mais perguntas surgiram assim que comprar a máquina mas para já perciso de ajuda pra saber qual comprar.

cumps
 
Eu se fosse a ti comprava a Premium system,que na minha opinião vale bem os extra 100€ ;)
A Core System trás:
-Consola
-Comando com fio
-Cabo Composto AV
A Premium System trás:
-Consola
-Comando sem fios
-Disco Rígido
-Auriculares
-Cabo ethernet
-Cabo AV HD composto com adaptador Scart.

Mais uma vez digo,eu se fosse a ti comprava a Premium System ;)
Abraço
 
boas,

sem dúvida o sistema premium... sem hesitar. vale e bem a diferença.

quanto ao ip podes ter ip dinamico ou fixo, defines isso bem como outras parametrizações no set up da consola. mas em principio basta ligares o cabo ethernet e akilo reconhece logo tudo automaticamente.

any more questions just ask :)
 
Back
Topo