Xbox Dúvidas sobre xbox360

João Quintas disse:
O oblivion ainda n saiu...

a serio? :007:

eu nem ando há quase 1 ano a ver qdo ele sai nem nada ;) tenho a pre-order feita já há algum tempo, 20 março deve ser enviado... até a sig diz isso ;)

edit: freakdahouse, podias dizer a loja sff?
 
Última edição:
zx-9r disse:
eu comprei a consola, comprei o PGR3 e Oblivion e estes 2 jogos vão dar e durar... :) tou numa de menos jogos, mas mais qualidade e explora-los mais

Só disse que não tinha saido porque disseste que já o tinhas comprado, o que era impossível. Não saia era que tinhas feito pre-order. Foi a lingua portuguesa a actuar nas frases...
 
Boas pessoal.
Sou novo por estas bandas bandas portanto desculpem lá qualquer azelhice.
Estou a pensar seriamente em comprar a 360 e seria já amanhã se não fosse o factor HD/a minha eterna ingenuidade perante hardware. Após procurar na net por respostas acho que cheguei a um sitio onde alguém me pode ajudar e que principalmente, alguém sabe do que fala!
Passemos a factos! Eu cá não percebo nada disto portanto agradecia a vossa ajuda. Tenho uma televisão que tem um autocolantezito que diz que se sente preparada para o tal do "HD". Eu até confio nela! Mas eu como não percebo nada... Podiam-me dar a vossa opinião?

http://www.dinamicahifi.com/loja/catalog/product_info.php?products_id=2691

Eu não quero fazer nenhum tipo de pub! Não conheço essa loja de lado nenhum nem foi ai que comprei a dita cuja! Só foi o unico sitio onde tinha as especificações que me pareceram relevantes a que me vocês me pudessem dizer o sentido da vida: Posso jogar a Xbox360 em HD com esta TV?
Desde já agradeço a vossa ajuda e tempo gasto com a minha ignorância.
Bem hajam!

(Também não percebo nada disso do !Live mas tudo a seu tempo)


Estou a escrever isto depois de ler todos os posts deste topic pela 2ª vez. Num deles verifiquei que a versão Pro da Xbox360 traz um adaptador Scart para os cabos que a 360 traz? Passo a explicar a minha dúvida. No menu "Fonte" da minha televisão tem várias opções (TV,EXT1,AV/SVHS,PC e HD). Presumo que só consiga selecionar HD se estiver algo ligado ao Scart ou ao DVI? Se estiver a dizer uma carga de asneiras digam algo e aceito humildemente as vossas críticas constructivas (penso eu de que...).
 
Última edição:
Compras a 360 (a premium) que ja traz a opção scart (para televisoes normais) ou a opção dos 6 rca´s )para hdtv). Sim, a tua televisão tem HD (tem la o autocolante a dizer HD Ready), por isso tiras todo o partido dos gráficos da consola ao máximo.
 
por scart nao consegues HD.

consegues por componentes (cabo que vem com a consola), se a tua televisao tiver esta entrada (sao 3 entradas juntas) é só ligar e tens uns graficos impecaveis.

se nao tiveres esta entrada, podes ver em HD comprando um cabo VGA ou DVI...
 
zx-9r disse:
por scart nao consegues HD.

consegues por componentes (cabo que vem com a consola), se a tua televisao tiver esta entrada (sao 3 entradas juntas) é só ligar e tens uns graficos impecaveis.

se nao tiveres esta entrada, podes ver em HD comprando um cabo VGA ou DVI...

Obrigado pela vossa ajuda. Perdi mais uma horas na net e estive a pesquisar uns foruns americanos sobre estas confusões do HD e do DVI/HDMI ou lá o que é e pelos vistos a HD da 360 só é compativel em componentes ou em VGA. DVI e HDMI não é compativel e a minha TV só tem entrada DVI. Não tem as seis entradas de componentes nem a entrada VGA. Penso que assim mesmo tendo já lido as vossas opiniões de que em televisões normais os gráficos são bastante bons, não vou comprar a 360, pois para mim neste momento seria um investimento já alargado e só com resultados excelentes (HD no seu melhor e gráficos que fariam chorar por mais) é que gastaria o dinheiro. Talvez quando os bolsos estiverem mais cheios faça a despesa. Fico triste da minha televisão não estar preparada para tal. Comprei à uns tempos e como não percebo nada disto pensava que estaria preparada para o que desse e viesse. Obrigado na mesma pela vossa ajuda.
 
Última edição:
Pessoal, fartei-me e vendi a televisão por 500 euros, investi mais 300 e comprei uma tvhd com entrada com vga/componentes. Já tenho a 360 a bombar em HD, tenho o FNR3 e é lindo e não me arrependi! Raios! Agora tou a ver-me lixado com a ligação à net... Ligo a 360 ao modem, ela detecta a ligação, chega ao ip e trucas! Telefono à netcabo, patati patata, consigo o meu ip/mascara/gateway, configuro manualmente na 360 e... nada. Ela diz que falha a detecção do ip. Alguém me consegue agora ajudar isto? Sou um chato... lol.
 
boas, sou novo por aki, até que ando a pensar comprar uma xbox 360...mas ainda nd de mt certo...como media center a xbox 360 nao deveria deixar gravar tv no disco...e teclado e rato para livre acesso á internet??nao ha nd disso?=?quanto ás demos jogaveis k voces sakam...é td internacional??sao demos relativamente pekenas??smp 1 nivel??ou +?aki fikam as minhas duvidas...abraço, O Alves
 
Xplorer disse:
Pessoal, fartei-me e vendi a televisão por 500 euros, investi mais 300 e comprei uma tvhd com entrada com vga/componentes. Já tenho a 360 a bombar em HD, tenho o FNR3 e é lindo e não me arrependi! Raios! Agora tou a ver-me lixado com a ligação à net... Ligo a 360 ao modem, ela detecta a ligação, chega ao ip e trucas! Telefono à netcabo, patati patata, consigo o meu ip/mascara/gateway, configuro manualmente na 360 e... nada. Ela diz que falha a detecção do ip. Alguém me consegue agora ajudar isto? Sou um chato... lol.

eheh isso é que é mudar rapidamente de opiniao... mas fizeste bem ficaste com uma tv melhor e uma consola mto fixe... que jogo é o fnr3 ?

quanto à ligação, um router tlvz fosse mesmo o ideal e estao em conta... é algum setting q tá aí a falhar-te

doa4152 disse:
boas, sou novo por aki, até que ando a pensar comprar uma xbox 360...mas ainda nd de mt certo...como media center a xbox 360 nao deveria deixar gravar tv no disco...e teclado e rato para livre acesso á internet??nao ha nd disso?=?quanto ás demos jogaveis k voces sakam...é td internacional??sao demos relativamente pekenas??smp 1 nivel??ou +?aki fikam as minhas duvidas...abraço, O Alves

a xbox360 como media center é bastante limitada... nao consegues gravar tv no disco, e ainda nao esta a venda teclado e rato, bem com os browsers que há sao limitados e complexos de usar. as demos penso que sejam internacional , o meu isp n faz distinçao. tens demos a partir de 300 e tal mb ate 1 giga e tal (PGR3).
 
zx: fnr3: Fight night round 3 :)

Já aceitou a configuração. passei à fase seguinte. o raio de não aceitar o facto de ter escolhido Portugal e ter de fazer outra gamecard irrita-me e já li outro topicos vossos e irritou-me ainda mais. hehe. A microsoft odeia-nos! Mas enfim. Na verdade não percebi muito o esquema para usufruir da live. Tenho de por uma morada de outro país e nº de cartão de crédito, aproveitar o mês gratis, e depois pagar/comprar meses para ter o live? Que raio de morada vou por de outro país?!?! Acho isto muito estranho... Não achas que deva esperar que o sistema live esteja disponivel em Portugal, ligar-me à net, registar a 360 e ai usufruir do mes gratis ?
 
eu li a thread antes de comprar a xbox por isso registei-me como sendo de inglaterra. a morada pus a de um hotel qq ingles (basta procurares uma morada válida;))

mas apesar de ter posto país inglaterra, aquilo dps diz que o meu país é portugal. funciona a 100%... estou neste momento ah espera do adaptador wireless visto que onde tenho a consola n consigo ligar por cabo, só a liguei por cabo no quarto para experimentar a net nakilo e sacar umas demos

esse jogo de boxe sakei a demo, está espectacular mesmo...
 
zx, vou tentar não te chatear mais (pelo menos durante uns dias :). Posso por a morada inglesa (por exemplo de um hotel, é facil) mas não dar dados por enquanto de um cartão de crédito e usufruir do mês grátis e só depois decidir se quero continuar a ter live? e se quiser, posso optar por utilizar o mbnet?
Obrigado e peço desculpa pela seca.

P.S. Se conseguir finalmente ligar o raio do Live posso te adicionar naquela coisada? se sim, que nick?
 
já vi remorema. Obrigado :)

Só falta mesmo perceber se preciso de inserir algum numero de cartão de crédito para usufruir do primeiro mês grátis e como faço depois desse mês se quiser continuar a utilizar a usufruir da live. sabes se posso usar mbnet mesmo usando uma morada inglesa ou isso dos pagamentos não tem nada a haver com a morada que puseste para registar o live? Podes-me ajudar?
 
Não,para usufruires de um mês de Xbox Live de graça não tens de dar numero de cartão de crédito nenhum. Vai haver uma certa altura que te vão pedir(na consola) para escolheres o tipo de conta que queres:

-Gold a pagar de mês em mês
-Gold de 3 em 3 meses
-Gold de 6 em 6 meses
-Gold de ano em ano
-Silver
(se não for exctamente assim é parecido ;))
Então escolhes Silver,e vai-te aparecer que tens direito a uns mes de Gold de graça.Enjoy! :)

Quanto ao Mbnet,não faço a mínima,nunca usei isso!
Abraço
 
Obrigado pela resposta Rock.
Ando nestes dias a tentar perceber isto da Live e ando num brainstorming marado :P.
Já arranjei uma morada inglesa (válida e até de uns familiares que vivem lá, LOL), e vou utilizá-la. Vou escolher o Silver e testar isto com a namorada durante um mês. Depois logo vejo. Se gostarmos disto logo mando vir pela amazon.uk os tais cartões pré-pagos ou lá como se chamam, ou então não! :). Nunca tinha tinha uma xbox (admito, sempre tive consolas sony) mas rendi-me à brutalidade dos gráficos que esta consola dispõe. A namorada anda maluca com o Kameo e eu com o fight night 3. Ela diz que os gráficos são lindos e eu já lhe disse que segundo o que dizem por aí a consola ainda tem muito mais para dar e ela ficou de boca aberta. Na verdade eu também. Tenho que dizer ^tb foi graças ás vossas críticas positivas que decidi que tinha sem dúvida de ter a consola e em HD! Sou um grande adepto de jogos com bons gráficos e já não disponho de dinheiro para fazer os upgrades necessários de maneira a acompanhar a evolução nos pc's. Só tenho pena nos RTS's, não conheço jogos de estratégia em consolas como em pc, mas enfim, não se pode ter tudo :). Muito obrigado a todos aqueles que se deram ao trabalho de me ajudarem. Espero vos encontrar no Live (caso não me arme mais uma vez em parvo e não consiga me ligar mais uma vez à net pela 360, já não seria a primeira vez) :)
 
boas,

eu neste momento nao me ligo à net porque ainda não recebi o adaptador wireless que encomendei :( o meu mes gratis ta a passar e eu nao tou a usufruir ... espero ter esta semana, e depois junto o meu nick à lista sticky dos users do live. o unico jogo que tenho é o PGR3, o oblivion que vou receber em breve nao dá para jogar por live
 
Boas zx.

Só hoje À noite é que vou configurar a net da 360. Quanto ao Oblivion tb já o ando a seguir a algum tempo mas devido a uma gerência apertada de dinheiro vou ter de fazer escolhas. Vai sair o GRAW e vou ter de escolher. Deram altas pontuações ao GRAW e estou bastante tentado a comprá-lo. Talvez vou deixar o Oblivion para o mês de Abril embora pelo screenshots já disponíveis os gráficos também parecem impecáveis. Nunca joguei os jogos anteriores da saga (Morrowind,etc) e não sei bem o que esperar... A ver vamos :)
 
Back
Topo