Dúvidas sobre ZON BOX HD+DVR

kanato

Power Member
Boa tarde pessoal,

É assim, eu comprei um LCD Full HD á pouco tempo e estou interessado em meter a ZON BOX HD+DVR. Estive a ver no site que a mensalidade é de 5€ e a anuidade de 50€, mas as minhas duvidas são:
  • Todos os canais são em HD?
  • Para instalar pago só a activação de 49,90€?
  • Existem muitos filmes para alugar?

E a pergunta geral é, vale apena aderir ou ainda está muito "verde"?

Cumps
 
Canais HD acho que tens o Sportv1 HD (se assinares a Sportv), Eurosport HD, National Geographic e durante os olimpicos acho que a RTP colocou um RTP1 HD.
Tenho amigos que aderiram e estao muito satisfeitos, mais até pelo DVR. Estou a montar casa e em principio é nisso que me meto.
 
Viva,
1º tirando o NG HD, o Mov HD, SportTV HD e agora a RTP HD, os outros canais são SD. Alguns têm boa qualidade, outros pioraram consideravelmente em relação a Power Box, com uma ligação HDMI.

2º O preço da activação é esse, mas se te queixares talvez consigas pagar menos ou mesmo nada.

3º Neste momento não existe nehum filme para alugar. Esse serviço, como outros, encontra-se desactivado. Fala-se que talvez para o mês de setembro funcione.
 
adquiri a minha zon box a um dia e tenho umas duvidas acerca da mesma
a minha zon box e uma thompson dci-8220 com disco de 250gb a minha duvidas são estas

a box não da para desligar a ventoinha que fica ligada quando a mesma esta em standby ?
a box não da para em 1080p (FUL HD) se der como e k posso fazer isso ?
 
Back
Topo