Boas!
Venho aqui expressar o meu desagrado com a assistencia tecnica da *****/sony. Ha uns 2/3 messes comprei um leitor de mp3 da sony na ***** e infelizmente avariou, por isso foi a ***** para mandar arranjar, ate ai tudo bem. Ate que nunca mais disseram nada e ja fazia um mes( eles "garantem" um periodo de 30 dias para arranjar os aparelhos, se nao restituem ou devolvem o dinheiro, segundo eles..) e disseram-me que afinal nao era 30 dias "seguidos" mas sim, 30 dias uteis ( em outras lojas que ja fiz reclamaçoes do genero nunca foram 30 dias uteis, mas eles assim derepente decidiram que eram...) pronto, ok, quem espera ate agora espera mais uns dias...Hoje, ja a fazer 33 dias uteis, e que ligaram a dizer que falaram com o gerente da loja e que com os produtos da sony sao afinal nao 30 dias, mas sim 37 dias uteis! Agora so pergunto, estaram mesmo a gozar comigo?!
Bem a questao que tenho a fazer, a que tambem ja "utilizou" o suporte tecnico da dita loja ou de outras mesmo, se os 30 dias uteis foram eles que inventaram assim derepente ou se pode ser assim? E a minha questao principial duvida, se a sony tem essa condiçao para as lojas, de serem 37 dias uteis. É que eu achei esta parte mesmo muito "duvidosa"...
Bem acabo por aqui..desculpem la o "testamento" mas tinha que tirar estas duvidas e recolher "opinioes"...
Penso que esta e a secçao que mais se enquadra, caso nao seja peço desculpa e que mudem topico para a secçao correcta.
Cumps
Venho aqui expressar o meu desagrado com a assistencia tecnica da *****/sony. Ha uns 2/3 messes comprei um leitor de mp3 da sony na ***** e infelizmente avariou, por isso foi a ***** para mandar arranjar, ate ai tudo bem. Ate que nunca mais disseram nada e ja fazia um mes( eles "garantem" um periodo de 30 dias para arranjar os aparelhos, se nao restituem ou devolvem o dinheiro, segundo eles..) e disseram-me que afinal nao era 30 dias "seguidos" mas sim, 30 dias uteis ( em outras lojas que ja fiz reclamaçoes do genero nunca foram 30 dias uteis, mas eles assim derepente decidiram que eram...) pronto, ok, quem espera ate agora espera mais uns dias...Hoje, ja a fazer 33 dias uteis, e que ligaram a dizer que falaram com o gerente da loja e que com os produtos da sony sao afinal nao 30 dias, mas sim 37 dias uteis! Agora so pergunto, estaram mesmo a gozar comigo?!
Bem a questao que tenho a fazer, a que tambem ja "utilizou" o suporte tecnico da dita loja ou de outras mesmo, se os 30 dias uteis foram eles que inventaram assim derepente ou se pode ser assim? E a minha questao principial duvida, se a sony tem essa condiçao para as lojas, de serem 37 dias uteis. É que eu achei esta parte mesmo muito "duvidosa"...
Bem acabo por aqui..desculpem la o "testamento" mas tinha que tirar estas duvidas e recolher "opinioes"...
Penso que esta e a secçao que mais se enquadra, caso nao seja peço desculpa e que mudem topico para a secçao correcta.
Cumps