(duvidas)suporte tecnico *****/sony

Isso dos x dias em relação à Sony são tudo tretas.
Eu trabalhei na SINGER e acontece que se o produto ao fim de 30 dias de estar na marca (qualquer uma) não estiver reparado esta tem de fazer um credito do mesmo, ou seja, ou envia um novo ou devolve o dinheiro. Pode ainda acontecer de o modelo em causa ja não existir e trocarem-te por um de igual valor ou superior!
Por isso foste "levado" pelas falinhas deles.
Acontece que por vezes a marca não cumpre e esse prazo estende-se mas nunca te deviam ter dito que sao x dias e amanha sao mais y... e por ai em diante ate te chateares a serio!
 
***** comente ilegalidades

A lei prevê 30 dias, a ***** afixa 30 dias uteis... não sei se será legal, de qualquer forma vou informar-me e apresentar queixa da loja se for caso disso. A mesma lei também prevê entrega de aparelho novo em caso de aquele que foi entregue para reparação não estar pronto dentro dos prazos e este aparelho novo tem uma nova garantia (está na lei) e não uma "continuação da garantia daquele que foi entregue para reparação.

Estou também há quase três meses sem o meu portátil, também da marca Sony, também comprado na *****. Apesar de todas as iniciativas e queixa apresentada no livro de reclamações continuo sem computador.

Estou estupefacta com a situação e não pretendo deixar esta ilegalidade impune. Criei um blogue (radiopopularnuncamais.blogspot.com) e um grupo no Facebook (***** NUNCA MAIS!) para divulgar estas situações. As histórias de todos aqueles que, como eu, foram lesados pela ***** são muito bem vindas!
 
Última edição:
A lei prevê 30 dias, a ***** afixa 30 dias uteis... não sei se será legal, de qualquer forma vou informar-me e apresentar queixa da loja se for caso disso. A mesma lei também prevê entrega de aparelho novo em caso de aquele que foi entregue para reparação não estar pronto dentro dos prazos e este aparelho novo tem uma nova garantia (está na lei) e não uma "continuação da garantia daquele que foi entregue para reparação.

Estou também há quase três meses sem o meu portátil, também da marca Sony, também comprado na *****. Apesar de todas as iniciativas e queixa apresentada no livro de reclamações continuo sem computador.

Estou estupefacta com a situação e não pretendo deixar esta ilegalidade impune. Criei um blogue (radiopopularnuncamais.blogspot.com) e um grupo no Facebook (***** NUNCA MAIS!) para divulgar estas situações. As histórias de todos aqueles que, como eu, foram lesados pela ***** são muito bem vindas!

Eu ia la amanha comprar uma calculadora mas afinal nem pensar! xD

Vou antes a ***** xD
 
Olá Carlos, fico satisfeita por conseguir que as pessoas saibam a tempo do descaramento com que a ***** age incorrecta e ilegalmente! Boas compras na *****!
Miow, é verdade, felizmente hoje não faltam meios para divulgação... embora esteja a gastar o meu tempo com uma situação completamente escusada dedicarei quantas horas for preciso à divulgação da falta de caracter e legalidade com que esta loja age.
Em breve irá passar a reportagem também no Nós Por Cá da SIC, ainda não sei bem o dia.

O link anterior que enviei do blogue não está a funcionar bem porque me enganei, aqui fica novamente:
http://radiopopularnuncamais.blogspot.com/
 
Olá Carlos, fico satisfeita por conseguir que as pessoas saibam a tempo do descaramento com que a ***** age incorrecta e ilegalmente! Boas compras na *****!
Miow, é verdade, felizmente hoje não faltam meios para divulgação... embora esteja a gastar o meu tempo com uma situação completamente escusada dedicarei quantas horas for preciso à divulgação da falta de caracter e legalidade com que esta loja age.
Em breve irá passar a reportagem também no Nós Por Cá da SIC, ainda não sei bem o dia.

O link anterior que enviei do blogue não está a funcionar bem porque me enganei, aqui fica novamente:
http://radiopopularnuncamais.blogspot.com/

Eu por acaso tenho de dar aqui o meu contributo, a minha amiga comprou um pc lá e hoje instalou uma drive mal, como o pc não estava em boas condições desde que o compramos fui la e reclamei que nao conseguia aceder a net.

Cheguei lá e reparei que o balcao para reclamar está completamente retirado da loja (estranho) e disse que o pc nao conseguia aceder a internet, o homem disse que o problema era o sistema operativo e que teriamos de comprar um novo para o pc ficá-se a funcionar normalmente.

Eu fiquei completamente indignado e disse apenas isto: O gerente da loja está cá?

O homem ficou em panico e levou-nos a secção de informática onde estava o assistente que deu-me um sermão todo o tamanho por ter feito aquilo ao pc ( o pc nao sendo dele) e eu a retribuir o que o homem dizia.

Finalmente o problema ficou resolvido e jurei a mim mesmo para nunca voltar a entrar naquela loja.

Ainda por cima é mais cara que a *****!
 
Back
Topo