Duvidas Tv

dable

Power Member
Boas, possuo uma Sony Trinitron de 37cm que tenho ligada a minha gráfica XFX GeForce 7600Gs através do cabo (que vem com aquela ficha que parece a entrada da porta do rato que nao me recordo do nome tecnico lol) por sua vez esse cabo liga a um adaptador que vinha com a minha antiga placa gráfica Geforce 5700fx (http://pcresource.co.th/html/produc...ru3d_fx5700_review/pixelview_pdf_fx5700_1.jpg) que tem uma entrada com a porta do rato In e uma OUT e tem uma S-Video IN e outra Out tenho um cabo que parece a cena do rato ligado a cena In e dps tenho um cabo S-video ligado a Out da s-video que por sua vez tá ligado a entrada s-video da tv lol mas prontos ta ligado ás 3 pancadas mas funciona que é o que interesa. Agora vamos as minhas verdadeiras duvidas:

1 - Vão-me oferecer uma Philips de 71Cm ou qualquer coisa perto desse valor e cria ligar onde tá a minha antiga sony esses hapofix que dizem que suportam 80Kg será que aguentam realmente com um bicho desses de 71cm!? ou não vem parar cá tudo abaixo? Isto falando que aperto muito bem o hapofix á parede e que se necessário se trouxer 4 parafusos para atarraxar na parede posso reforçar pondo uns 6 ou 8 com umas boas buchas.

2 - Cria começar a utilizar a TV nova como monitor quando tivese na cama para ir a uns sites ou falar no irc. Actualmente so utilizo a minha de 37cm para ver filmes, a resolução do ambiente de trabalho não se percebe bem o que tá escrito porque não alterei a resolução que uso no monitor do pc (1280x1024) mas penso se alterar a resolução para 800x600 ou até para 640x480 penso que ia ficar mais nítido, como agora só utilizo para ver filmes nunca experimentei. Mas a nova com 71cm se baixar a resolução para 800x600 penso que deixa bem para ler tudo nitidamente etc..

3 - Em vez de ter as ligações que tenho a passar por adaptadores etc.. axam que faço melhor se comprar um cabo de maior dimensões (aquele que tem a porta parecida a do rato lol) para ligar na gráfica e dps comprar este adaptador http://www.tv-out.de/jpg/Scart-FBAS-SVHS-Adapter.jpg onde iria ligar o cabo que vinha da gráfica e por sua vez ligava logo o adaptador a ficha scart da televisão.

Penso que da para entender as minhas duvidas senão der cá estarei para tentar explicar melhor Obrigado desde já pelas respostas
 
Back
Topo