1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

dúvidas UBUNTU 8.10

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - GNU/Linux & *nix' iniciada por Drumsperc, 19 de Abril de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 444)

1. Drumsperc

Drumsperc Power Member

Boas!

Tenho neste momento o Windows XP e o Ubuntu instalados. Estou com algumas dúvidas que gostaria que mas tirassem.

1- Como posso partilhar programas e/ou jogos do Windows, com o Ubuntu? Tenho algumas aplicações instaladas no Windows XP que gostava de correr no Ubuntu, sem ter de as instalar novamente!

2- Já tentei instalar alguns jogos (através do WINE), mas a troca de CD's de instalação não me é permitida! Quando coloco o segundo CD, dá-me um erro! Como posso resolver isto?

Para já, fico feliz se me puderem ajudar. Mas claro que tenho muito mais dúvidas a tirar! :)

Cumprimentos

2. iGama

iGama Ubuntuguide Translator

1 - Não podes. As aplicações têm de estar instaladas no Wine.

2 - Bug conhecido por causa de algumas protecções, uma solução é usar .iso's

Há um tópico para duvidas de Wine já criado :)

3. armagedalbeebop

armagedalbeebop Power Member

alguns programas correm no wine mesmo se tiverem sido instalados no windows,depende o que seja

Partilhar esta Página