[Dúvidas] Ubuntu EEE+eeePC 1000H

Para onde estás a fazer os downloads? para o Desktop ou para outra directoria?
Se é para outra directoria tens de especificar o caminho de acordo com o sitio para onde está a fazer os downloads.
Por outro lado se estiver no desktop que tal fazer um duplo click? Vai instalar na mesma.
 
Um pequeno update: a culpa era minha porque não tinha reparado que havia uns espaços em Área\ de\ Trabalho, as minhas desculpas.

Só que continuo a ter uns erros:

O pacote linux-eeepc não está instalado.

O pacote cpufrequtils não está instalado.

Problemas com dependências.

Vou ver se isto está desactivado no Synaptic
 
Última edição:
[Dúvidas] EEEbuntu+eeePC 1000H

Boas,
Ora bem o que eu queria saber era as vossas experiências com EEEbuntu no eeePC 1000h.

Comecem por dizer se funcionou tudo out of box, se não o que tiveram que fazer, o seu desempenho, etc...

Outra coisa que gostava de saber era como criar uma partição para linux sem formatar o windows que vem instalado.

cumps,
rkixa
 
Última edição:
Instalei o eeebubtu NR 2.0 num 1000H e funcionou 5 estrelas "out of the box". Já traz a Adam's custom kernel de origem e até as teclas de funções funcionam bem.
 
Olá a todos,

Tenho um asus eee 1000H comprado este Natal e tambem tenho estado a tentar instalar o ubuntu eee mas sem grande sucesso. Basicamente sigo as instrucoes que me são indicadas na pagina oficial, ou seja:

1 - Download da distribuicao

2 - Fazer uma instalacao boot numa pen drive com o UNetbootIN

3 - Definir na bios a drive removivel como boot principal

4 - Fazer a insalacão

Faco tudo isto mas o problema é que não faz o boot como era suposto e inicia sempre o windows. Já actualizei a bios, reformatei a pen, etc. Nada resulta, incluindo as sugestoes que li até agora em varios foruns. Agradecia mesmo que alguem me ajudasse porque prefiro comecar a trabalhar com linux no eee.
 
Back
Topo