Duvidas urgentes: asus g2s ou C90?

Boas,

Eu tenho sérias dúvidas sobre 2 novidades e alguma ajuda do gurus seria preciosa nesteb momento para mim. Eu tenho 47 anos e tenho um desktop tomo de gama que configurei para jogar...hahahah...puto imaturo!!

Acontece que vou mudar de casa e não posso ter o monstro na sala sob pena de divórcio.

decidi-me por um portatil assim que vender o meu pc com 6 meses - o que deve acontecer neste próximo fim-de-semana. Depois de muito investigar e de me consultar com um amigo informático, não muito virado para jogos, decidi por dois modelos possívelmente bons para jogar: 2 novidades - asus g2s ou C90. Ambos com um budget abaixo dos 2.000€. É aqu que preciso da vossa ajuda:

O dilema é o seguinte:
O G2S 17" é considerado por muitos como uma excelnte escolha para jogar. No entanto o recente C90 parece, á partida,ter um potencial maior. AsMAS HÁ UM GRNDE PROBLEMA COM ESTE4 C90!!! As lojas de informática não têm os componetes mais potentes para montar neste portátil. A gráfica é muito boa (igual à do G2S) mas com 512MB 256 + 256 dedicados.
só que as oljas não têm discos de 7200 em 2"5. Não têm as memorias a 800mhz que o c90 suporta. e tb não têm os processadores mais potentes.

Eu receio que se comprar um C90 com o que as lojas portuguesas têm em stock, possa ficar com uma máquina aquém do G2S. O que é que acham? E mais importante... o que aconselham?

Obrigado por qualquer ajuda,
Paulo Mesquita
 
Última edição:
Acho bastante simples... o C90 em teoria era melhor... mas em PT só se arranja "refugo" ou componentes mais fracos sob o mesmo nome do modelo espectacular... Vais pro G2S... Mesmo que comprasses o C90 depois terias de comprar as memorias, mandar vir o disco sei lá de onde... cpu... basicamente o que o C90 tem é a board (se ñ foi tb "adulterada"), escolhe o G2S e poupas €€ e tempo... e tens uma boa machine pra jogatana :P
 
Back
Topo