1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Dúvidas urgentes

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por peter alien, 4 de Junho de 2002. (Respostas: 5; Visualizações: 1175)

1. peter alien

peter alien Power Member

Alguém me pode tirar 2 dúvidas ?

O SQL Server é alguma aplicação ou já se encontra imbutido no Win 2000 ou XP Pro ?

A outra dúvida é a seguinte: é possivel instalar o Win XP Pro de raiz ou é sempre preciso instalar primeiro o win 98 ou o Win 2000 ?

Agradecia imenso que alguém me respondesse com urgência ...obrigadão.

Já agora alguém conhece algum link para eu tirar o Linux Mandrake 8.2 (penso que seja gratuito e preciso bastante dele)?

:005: vs :D

2. peter alien

peter alien Power Member

O MySQL é equivalente ao SQL Server ?

3. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

o sql server é uma aplicação em separado dos OSs

o XP se não for upgrade não precisa de nenhuma instalação antes para ser instalado, pois até nem convem muito instalar sistemas por cima de outros, dão sempre + problemas.

para tirar o linux procura em ftps de faculdades, elas costumam ter lá esse tipo de software para servir alunos e não só

o mysql acho que é mais simples de usar do que o server. o server deverá ser melhor já para um utilizador mais avançado

4. kazuza

kazuza Power Member

Um programa SQL não tem nada a ver com o SO
    Um SQL é um programa/compilador de bases de dados para aplicações profissionais de contabilidade :D

5. peter alien

peter alien Power Member

Obrigadão pelas vossas respostas.

:D

6. apoc

apoc Power Member

Partilhar esta Página