Dúvidas Utorrent

Sacripanta

Super Moderadorzinho
Staff
Rélô.

Comecei a usar este programita após pesquisa neste fórum sobre o assunto, mas continuo com algumas dúvidas.

A mais recente prende-se com o seeding.
Saquei algumas coisas mas acabei por movê-las para outras pastas por falta de espaço no disco.
A pergunta é a seguinte; como é que faço para continuar a fazer seeding desses ficheiros, uma vez que foram removidos.
Na mula bastava especificar as directorias que pretendemos partilhar, e aqui já não é assim.. ou é?

Outra pergunta a tresandar a n00bice: se remover os ficheiros sacados da lista do programa eles deixam de estar em queue e de estar disponiveis para seeding? Se sim, como é que os volto a meter lá?

Sânqz pela atenção. :coolshad:
 
fazes delete ao torrent e adicionas o torrent outra vez e escolhes a pasta onde esta agora os ficheiros e ele vai verificar os ficheiros e em principio continuar
 
Eu tambem não te posso ajudar, tenho as mesmas dúvidas que tu...Já agora, não notas que a net fica mais lenta com ele ligado mesmo com os uploads e dowloads baixos?? Com o emule não noto isso...
EDIT Já agora para actualizar o programa e manter o ratio como se faz?Como isto é só uma aplicação e não se instala, tenho dúvidas nisso...
 
Última edição:
XPu disse:
fazes delete ao torrent e adicionas o torrent outra vez e escolhes a pasta onde esta agora os ficheiros e ele vai verificar os ficheiros e em principio continuar

é mm isto.. como ele detecta que tens 100% ele continua o seed.. atenção pode acontecer ele fazer-te 99% mas rapidamente chegas de novo aos 100

já agora sabem se ha maneira de neste prog fazer o ficheiro á medida que vai sendo sacado e não ocupar logo o espaço todo? tipo Azureus
 
Mais 1 dúvida... Quando temos 1 fixeiro como seed ele aumenta o ratio, isto serve para aumentar o nosso ratio geral, ou só serve para aquele que está a servir de seed?
 
Freeza disse:
já agora sabem se ha maneira de neste prog fazer o ficheiro á medida que vai sendo sacado e não ocupar logo o espaço todo? tipo Azureus
Salvo erro se activares a opçao "Sparse files" ou algo do genero nas opçoes avançadas ele faz-te isso. Não te dou a certeza pq nc experimentei, mas li isso algures no forum deles.
 
smpme disse:
Salvo erro se activares a opçao "Sparse files" ou algo do genero nas opçoes avançadas ele faz-te isso. Não te dou a certeza pq nc experimentei, mas li isso algures no forum deles.

Alguem confirma? ja li no forum que realmente faz isso, mas a 50% é isso? tipo cria 50% do size e depois de 50% cria 100%... mas tambem li pessoal a queixar-se de erros. Alguem usa?
 
+ 1 desenterro :D

Aproveitando o tópico, alguem sabe se ao 'transportar' um ficheiro incompleto p/ outra máquina ele continua o download ou recomeça de novo?
 
caganamata disse:
Ele faz a verificação e continua, se o ficheiro não tiver sido alterado.
Obrigado caganamata.
coloquei o ficheiro incompleto na pasta de downloads, carreguei o torrent e voilá.
estou a gostar disto. pena é ser inter.
 
desculpem lá mas pra quê complicar o que é simples ...



no utorrent se clickaremcom o BOTÃO DIREITO do rato tem um menu ... quase no final tem lá duas opções => Force Recheck e set Download location ... se mudarem os ficheiros de sitio é só STOP > set down > force recheck > Start . :P
 
Duvida utorrent

Amigos tenhu uma questa no utorrent kuando estou a fazer download de um ficheiro em alguns casos ele saka mtu rapido ate uma parte e dps de repente fika sem seeds e o download nunca mais avança... alguem sabe porque e o que fazer? obrigado
 
Viva.
Acontece a alguem alguns minutos apos o utorrent tar a correr o pc dar blue screen de IRQ e reiniciar?:'( Se tiver as opçoes de cache activas reinicia cerca d 5min apos o programa tar a correr s tiver desactivo aguenta quase 30min mas acaba sempre por reiniciar, neste ultimo caso a velocidade fica muito lenta mesma. O Blue Screen é erro d IRQ e dá um STOP 0000...XA axo qé isto. A xatice é q curto o programa principalmente por ter encripataçao e ser leve mas este erro ta a dar cmg em doido e não tou a sacar nada nas HH>(

thanks
 
Viva.
Acontece a alguem alguns minutos apos o utorrent tar a correr o pc dar blue screen de IRQ e reiniciar?:'( Se tiver as opçoes de cache activas reinicia cerca d 5min apos o programa tar a correr s tiver desactivo aguenta quase 30min mas acaba sempre por reiniciar, neste ultimo caso a velocidade fica muito lenta mesma. O Blue Screen é erro d IRQ e dá um STOP 0000...XA axo qé isto. A xatice é q curto o programa principalmente por ter encripataçao e ser leve mas este erro ta a dar cmg em doido e não tou a sacar nada nas HH>(

thanks

É pá a mim anda a acontecer a mesma coisa há uns dias pra cá, também nas happy hours já nem sei o que fazer.

Inicialmente passou-me pela cabeça que fosse devido a algum outro programa, mas agora já começo a desconfiar que possa ser o utorrent, porque acontece quando tou a sacar de noite.

O que é estranho é que começou assim de repente sem ter feito nenhuma alteração no meu sistema e sempre usei o utorrent sem qualquer problema. Agora há menos de uma semana que não consigo tirar quase nada porque o pc reinicia, depois outras noites começou a aparecer com um ecran azul esquisito que fala qualquer coisa relacionada com erros de configuração de hardware e software!

Alguém tem sugestões para isto ou vou ter de mudar de cliente p2p e ficat muito descontente com o utorrent que até há pouco tempo era the best para mim.
 
É pá a mim anda a acontecer a mesma coisa há uns dias pra cá, também nas happy hours já nem sei o que fazer.

Inicialmente passou-me pela cabeça que fosse devido a algum outro programa, mas agora já começo a desconfiar que possa ser o utorrent, porque acontece quando tou a sacar de noite.

O que é estranho é que começou assim de repente sem ter feito nenhuma alteração no meu sistema e sempre usei o utorrent sem qualquer problema. Agora há menos de uma semana que não consigo tirar quase nada porque o pc reinicia, depois outras noites começou a aparecer com um ecran azul esquisito que fala qualquer coisa relacionada com erros de configuração de hardware e software!

Alguém tem sugestões para isto ou vou ter de mudar de cliente p2p e ficat muito descontente com o utorrent que até há pouco tempo era the best para mim.


Afinal o meu problema não era de software o utorrent não tinha a culpa!!

Foi mesmo o estoiro final da máquina >( ...
 
Back
Topo