Steam Duvidas Valve e Steam

Andre_pais

Power Member
Pessoal, sou muito novo nesta parte da techzone, e queria fazer duas perguntas ao pessoal que percebe mais de jogos online e da valve:
Eu e o meu irmão estamos prestes a comprar a Orange box. Eu queria saber se como temos 2 contas da steam separadas se é possível jogar team fortress 2, nós os 2 a jogar ao mesmo tempo.
Ouvi dizer que não é possível. Mas acho que é injusto comprar 2 jogos.
Alem disso ouvi dizer que ao comprar a orange box, esta contem também outros jogos como o css, dod, hl2 etc... (Ter os jogos anteriores ao do que compramos).

É que nós também estamos interessados em ter o counter strike...

Obrigado ;)
 
Se compraram 2 orange box logo têm 2 cd-keys... logo podem jogar os 2, basta que cada um registe a sua conta depois de instalado o steam/jogo
 
Se compraram 2 orange box logo têm 2 cd-keys... logo podem jogar os 2, basta que cada um registe a sua conta depois de instalado o steam/jogo

Pois, o problema é que vou mesmo ter de comprar 2 orange box. O dinheiro nao estica...

Não há solução? É um bocado estupido que 2 irmãos têm de comprar 2 jogos...
 
Mas o pc e o mesmo?

Tu quando instalares o jogo ele fica associado a conta steam ele com o login da conta pode sacar e instalar o jogo em qualquer pc e jogar.

Agora se da para ter duas contas ligadas ao mesmo tempo não sei mas não deve dar
 
Mas o pc e o mesmo?

Tu quando instalares o jogo ele fica associado a conta steam ele com o login da conta pode sacar e instalar o jogo em qualquer pc e jogar.

Agora se da para ter duas contas ligadas ao mesmo tempo não sei mas não deve dar

Temos computadores diferentes.

não dá. É pena. Não queria mesmo estar a comprar 2 jogos diferentes. Queria jogar qualquer coisa com o meu irmao online. Há amigos deles e meus que jogam jogos tipo counterstrike e team frotress e queriamos jogar tambem.

Sabem se o medal of honor da wii permite eu e o meu irmão jogarmos em equipa ou contra o outro no modo online?

Sei que há um grupo na techzone para a wii mas nao queria tar a criar topicos e isso...

O que aconselham fazer? Tenho limite orçamental de 40€. :D

abraços
 
Então, se o que querem jogar é Team Fortress 2, porque é que não compram 2 pelo Steam? Cada um custa 19.99$. Dois, com impostos incluídos, deve ficar por volta de 50 $, que fica abaixo do teu limite :) (por volta de 33 euros). Que tal?

Edit : Fui ao Steam, um TF2 com impostos fica a 24.19$, ou seja dois custam 48.38$, o que equivale a ~ 31.5 € :D
 
Última edição:
os jogos pelo steam acho que nenhum dá para isso

cada 1 tem 1 conta e cada conta tem os seus jogos

existem jogos que permitem mais que um jogador ao mesmo tempo com a mesma key (o ut2004 acho que dá, pex, pelo menos pelo mesmo ip), mas steam não
 
Back
Topo