1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvidas VB.NET - Excel

Discussão em 'Programação' iniciada por peter alien, 20 de Setembro de 2005. (Respostas: 4; Visualizações: 788)

1. peter alien

peter alien Power Member

Boas ppl,

Alguém me pode dizer como é que ponho uma folha de excel a aparecer numa Form, feita no Visual Studio (usando VB.NET) ?

Já agora só uma coisita relacionada com o Excel em si mesmo.
    Como é que eu faço para que uma célula apareça com uma determinada cor dependendo do valor que ela possa vir a ter, por ex:

Se uma célula tiver o valor 1 aparece com fundo amarelo, se tiver o valor 2 com fundo azul, se tiver o valor 3 com fundo verde.

Obrigadão :)

2. manta

manta Power Member

Relativamente a 2ª questão

format->conditional formatting tens essa possibilidade.

3. peter alien

peter alien Power Member

Obrigado manta, quanto à 1ª dúvida ando a dar umas voltas com o Google para ver se me desenrasco :)

4. HecKel

HecKel The WORM

Faz mesmo muito tempo que não uso o VB.Net, mas salvo erro existe umas macros que fazem isso, eu lembro-me que usei isso para o mesmo fim, mas com word..., desculpa não te poder ajudar de forma concreta, mas não uso o .NET faz mesmo mt tempo e nem sei por onde andam os cd's...

Apenas me lembro que bastava adicionar uns quantos "icones" à barra de objectos e aparecia lá um desses...

abraços, HecKel

5. peter alien

peter alien Power Member

Ok HecKel, obrigado na mesma.

Partilhar esta Página