Windows 8 - Dúvidas Gerais

Tenho o mesmo problema!!! Isso deve ser das drives de video! Não me aceita as drives de video o Windows 8.1 e 10!

E precisava de ajuda!

Não é drives, é drivers. Drives são aquelas para CD's/DVD's, drive de disquetes, etc...

Drivers é software.

Experimenta não instalar nada do fabricante e fazer tudo pelo windows update.
 
Já consegui resolver (pelo menos corrigir).
Indo à resolução de ecrã -> temos lá a opção aumentar ou diminuir o tamanho de texto e de outros itens.
Depois é colocar a 100%
 
Não é drives, é drivers. Drives são aquelas para CD's/DVD's, drive de disquetes, etc...

Drivers é software.

Experimenta não instalar nada do fabricante e fazer tudo pelo windows update.

Ya tens razão! Eu já contactei a Microsoft e não me resolveram nada! Não tenho certeza mas acho que tenho de actualizar a bios, só que eu não sei fazer isso e não conheço ninguém que faça isso! :/
 
Já consegui resolver (pelo menos corrigir).
Indo à resolução de ecrã -> temos lá a opção aumentar ou diminuir o tamanho de texto e de outros itens.
Depois é colocar a 100%

Mas no teu caso então já é diferente! Eu se tiver só uma placa activa em partes do texto aparece desfocado!
 
malta nos ultimos dias sempre que ligo a maquina aparee-me a janela da atualizacao para o windows 10 dizendo

'atualizar agora' ou 'deixar para mais tarde'

nao atualizo, mas ha forma de desativar isso? ou eventualmente ligo o PC e ele atualiza automaticamente?

queria esperar mais uns meses para atualizar para o 10...
 
Oculta a atualização.

Desinstala ainda a atualização KB3035583.

logo vejo isso

Eu acho que não dá para desactivar!?!?!?

Espera mais uns meses, e instala, ps: para mim o windows não vale nada!!!

eu vou esperar, essa é a ideia, mas sempre que ligo o PC aparece a janela (nao o aviso na tray) já com a atualizacao 'pronta' para instalar...o que nao me interessa por agora pelo menos, pois ainda há 'muita' gente a queixar-se de problemas aqui e ali...por isso por enquanto prefiro esperar mais uns meses mesmo :)
 
O 10 achei pesado , agora estou com o 8, mas como já não tem suporte , não sei se passo para o 8.1 ! mas já me informaram que 8.1 e mais pesado que o 8.
Podem me esclarecer .

Enviado do meu Nexus 7 através de Tapatalk
 
Desde o Vista que o Windows só tem ficado mais leve e rápido. Não sei quem te meteu essas ideias na cabeça, desde que tenhas os drivers todos corretos, terás a melhor performance em jogos no 10 e a melhor estabilidade no 8.1 . Não faço ideia porque ficaste preso no 8.0, vens do mundo Linux ou quê?
 
Amigo , tenho um notebook Intel Atom , CPU N270. Proce. 1.60 GHz e 3 GB de RAM.
Acho que não dá para espremer muito.
A ideia que tenho e ao contrário da tua quanto mais recente o Win que instalo mais lento fica o sistema.

Enviado do meu Nexus 7 através de Tapatalk
 
Amigo , tenho um notebook Intel Atom , CPU N270. Proce. 1.60 GHz e 3 GB de RAM.
Acho que não dá para espremer muito.
A ideia que tenho e ao contrário da tua quanto mais recente o Win que instalo mais lento fica o sistema.

Enviado do meu Nexus 7 através de Tapatalk

já te tinha dito queres isso com mais desempenho, só se investires um ssd, e o pc fica logo outro...
 
Amigo , tenho um notebook Intel Atom , CPU N270. Proce. 1.60 GHz e 3 GB de RAM.
O 8 corre bem num Atom com 1 GB RAM (versão de 32 bits) e o 8.1 e 10 ainda correm melhor.
Acho que não dá para espremer muito.
Claro que dá para expremer, a única coisa que não há volta a dar é para os jogos. Mas para utilização dia a dia, é difícil diferenciar um computador moderno de um fraquinho.
A ideia que tenho e ao contrário da tua quanto mais recente o Win que instalo mais lento fica o sistema.
Podes ter a ideia que quiseres, mas na tua situação só há um tira teimas: EXPERIMENTAR.

Repito, se a tua experiência com o 10 é mais lento do que o 7, então alguma coisa está mal na instalação, simplesmente.O que é importante é garantir que todo o hardware é suportado e está a funcionar bem.
 
Para um notbook com 6 anos e 3 g de ram qual o mais leve o win 8 ou 8'1 ?

O mais leve será o Windows 8.0, mas aconselho-te a instalares o Windows 8.1 pois é mais recente... O notebook deverá de aguentar bem o Windows 8.1...

O Windows 10 também funcionará, mas já li em reviews que nalgumas coisas o Windows 8.1 é mais rápido que o Windows 10...
 
Back
Topo