1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Duvidas WoW free trial

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por RicardoC, 1 de Setembro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 1007)

1. Boas

Maior parte dos meus amigos "gamers" que conheço ja jogaram WoW mas eu nunca liguei ao jogo porque sou mais estilo fps. Ontem passei pelo site do wow e vi que tinha um free trial de 10 dias. Eis as duvidas:

Quando começam a contar os 10 dias? assim que se cria a conta ou so depois de comçearmos a jogar? (é que ainda nao comecei a jogar, so criei conta mas vou estar 1 semana e meia fora, não quero desperdiçar o tempo daquilo :p)

Saquei uma bodega qualquer em cerca de 2 minutos para aprender a jogar com o free trial. Mas aconselharam-me a sacar o jogo todo. Qual a diferença?

com tanta chatisse toua ver que vou acabar por comprar uma retail para aprender a jogar mas ok -.-

thz:009:

2. bassmaster

bassmaster Folding Member

É que se tiveres o jogo tens de gastar a sacalo, mas depois gastas menos trafego por hora enquanto que com a outra maneira nao gastas trafego a sacar mas depois gastas muito mais trafego por hora.

3. flipo

flipo Power Member

Começa a contar a partir do momento que criaste a conta. Mas nao te preocupes podes fazer tantos trial accounts quantos quiseres desde que metas dados diferentes em todos os registos :P

Tens que sacar o jogo todo para poderes jogar ou entao pede a um dos teus amigos para te emprestar o jogo dele para instalares para nao estares a queimar trafego e a perder tempo de trial, e para alem de instalares o jogo prepara-te para depois sacares patchs de 700mb...

4. Obrigado pessoal ;)

btw, eu deixei a sacar a noite... ja esta quase a acabar porque isto do blizzard downloader ate tem p2p. Depois vai ser mais essa dos patches...a ver se ja vem incluidos ou tenho de sacarlos bahh

(assim vai ser so criar contas com os meus mails todos Muwahaah lul)

5. Twilight

Twilight Power Member

Vai ser engraçado teres 20 personagens lvl 20 distribuidas por 20 contas trial lulz!

6. JulioMC

JulioMC Power Member

lol
    Eu também comecei com o trial... e também sou mais tipo fps :x2:
    Mas adorei o jogo e acabei por ficar :)

Já agora sugiro que se quiseres um server com muito pessoal português vás para Grim Batol (estou lá xD). Se fores como eu escolhe um server PvP (que é o caso do Grim Batol) pois é esse o tipo de servers onde á mais "porrada" xD
    Os outros (normais) são seca porque só podes dar coça aos outros se eles aceitarem que dês, ou seja, estúpido, lol

Se escolheres Grim Batol procura-me: Gorok

7. Demonpm

Demonpm Power Member

:002: tambem eu começei com a trial (e dizia que era só pa experimentar e k não ia continuar a jogar)
    Inda a trial não tinha terminado já eu tinha comorado o jogo:p!!!

8. Pinhocas

Pinhocas Power Member

Eu comprei o jogo para o meu irmão !! e ... o resultado está à vista :)

Partilhar esta Página