1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO duvidas wow

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por wowotaku, 26 de Maio de 2008. (Respostas: 15; Visualizações: 1252)

1. wowotaku

wowotaku Power Member

Hi :)

Para jogar tudo completo, preciso comprar o wow normal e o TBC ou só a serial do tbc serve?
    Quando compro o jogo já vem com alguns meses incluídos?
    saí mas barato comprar os cartões ou pagar pela net? ou é igual?

;)

Última edição: 14 de Outubro de 2008
  2. flipo

flipo Power Member

Essas duvidas ja foram varias vezes respondidas aqui no forum, basta fazeres um search rapido que encontras as respostas.

Tens que comprar o WoW "normal", vem logo com um mês de jogo incluido, nao precisas de comprar logo o TBC tambem mas se quiseres começar o jogo com alguma das personagens que sao exclusivas da expansao (Draenei ou BloodElf) ou entao alguma profissao (JewelCrafter...) assim tens que comprar, mas se nao é o teu caso entao chega primeiro a 60 e depois logo compras a expansao para seguires ate 70.

É mais barato comprares na net os "pacotes" que sao de 6meses acho que te fica a 11euros por mes. Mas se nao sabes se vais jogar durante tanto tempo compra os cartoes pre pagos ou faz pagamentos normais pela net que fica os 13 euros por mes.

3. wowotaku

wowotaku Power Member

tks ;)

e o burning crusade? tb vem com 1 mês grátis? é que eu preciso comprar os 2 u.u

4. anamnesies

anamnesies Power Member

A expansão não traz tempo adicional de jogo.

5. wowotaku

wowotaku Power Member

6. RAMBox

RAMBox Power Member

Normalmente quando se compra o World Of Warcraft , ele dá sempre para jogar 1 mês a pala penso que esse pack tb dê , mas o melhor é alguém que tenha utilizado responder ao certo .

7. wowotaku

wowotaku Power Member

outra coisa da pra pagar com paypal no european? é q tentei comprar o jogo la no site e só tinha estas opções de pagamento :
    Visa
    Electron
    JCB
    MasterCard
    American Express

:(

8. Fyury

Fyury Power Member

Axo k não da com o pay pal, tenta com o mbnet =)! É seguro... eu usava isso para pagar o meu =)

9. wowotaku

wowotaku Power Member

como é q isso do mbnet funciona? é q tb n tem la a opção mbnet :(

10. Tominha

Tominha Power Member

tens sim e so usar o visa e espetar com o mb criado :)

11. wowotaku

wowotaku Power Member

tks pela ajuda :-D

Tive a pesquisar e mandei vir cartões de 2 meses duma loja online inglesa :-D sai a 9.90€/mês! mais barato q na blizz :P

12. RLL78

RLL78 Power Member

Bem vou aproveitar este topico para por aqui uma questao como eu sou novo no WOW e nao sei nada daquilo ainda queria perguntar como e que eu posso ir para instancia.
    Desculpem a pergunta noob.:007:

13. Evolva

Evolva Banido

Instancias são dungeons onde passas por um portal e onde só tu e o teu grupo estão, mais ninguém.

Não sei a que nivel estás nem de que raça és mas presumo que ainda tenhas um nivel baixo.

Se a tua personagem for da Horde podes começar a fazer dungeons (instances) a partir do nivel 12, se fores da aliança podes começar a partir do nivel 17. Claro que dá pra ir mais cedo mas estes são os niveis recomendados.

Assim dungeons de niveis baixos tens:

Ragefire Chasm - Horde - Fica na cidade de Orgrimmar - nivel 12+
    The Dead Mines - Alliance/Horde - Fica em westfall - nivel 17+
    Wailing Caverns - Horde/Alliance - Fica em The Barrens - nivel 19+
    Shadowfang keep - Horde/Alliance - Fica em Silverpine Forest - nivel 19/20+

Estes são os iniciais. Depois terás outros para niveis mais altos. Se queres saber exactamente onde ficam e como podes ir até lá pergunta a alguém no jogo ou dá uma vista de olhos pela net :)

14. UCplayer

UCplayer Suspenso

Lista de Instances

http://www.wowhead.com/?zones=2#0+2+1

Já agora o básico de um grupo para uma instancia é:

1 Tank (vai levar a porrada toda em principio :p) Warrior ou paladin com escudo, ou 1 druida em urso.
    1 Healer (vai curar-vos) Priest, shaman, paladin ou druid.
    3 DPS (classes que vão fazer dano), classes com CC (Crowd Control, ou seja podem imobilizar, imcapacitar etc monstros por x tempo), Rogue, Mage, Hunter, Warlock depois tb há as que nao tem CC, druid, shaman, dps warrior, dps paladin, entre outras.

15. Boanssi

Boanssi Power Member

Olá,

Podem-me dizer que patches tenho de descarregar quando instalo o WoW pela 1ª vez?

16. Optik1

Optik1 Power Member

Nao tens que te preocupar com isso, o jogo traz um updater, e ao iniciares o jogo ele automaticamente actualiza (começa a sacar as patches), podes ir ao www.gamespot.com e sacar de la a full patch versão en, e instalas.

Última edição: 4 de Julho de 2008

Partilhar esta Página