1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

duvidas x200 sli asus g2s

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Morphyos, 18 de Março de 2008. (Respostas: 18; Visualizações: 876)

1. boas pessoal gostava que me ajudassem nisto de escolher o melhor transportável...
    já vi tanta coisa escrita que estou assim um pouco baralhado.

mais concretamente x200 sli / asus g2s ou outra máquina semelhante na relação €/desempenho

conto com os vossos conhecimentos obrigado

2. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Primeiro que tudu qual e' o teu orçamento ??

Cumps

3. o meu orçamento vai aos 2000€ não é de forma alguma mau lol

4. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Eu com esse orçamento ía para o Clevo M570RU LIMITED EDITION... E ainda poupava 100 euros...

5. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

6. ViCio

ViCio Power Member

Sem por em questão o valor do Clevo, acho que nesta altura, a dar 2000€, mais vale dar por um portátil já com processador da série e9xxx. É muito dinheiro para dar por um portátil com um processador "desactualizado", por muito bom que seja, porque entretanto o portátil vai sofrer uma actualização e para isso mais vale esperar umas semanas.

7. que portáteis estas a falar??? com esses ditos processadores? e á um pormenor importante a saída e-sata que o asus tem e o x200 n ???? que me dizem???

8. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Então espera pelo Asus M50Sa

9. ViCio

ViCio Power Member

O que equipa o G2Sg por ex. mais frescos e com mais cache. Quanto há saida e-sata, é sempre uma mais-valia, se a usares claro.

10. Tu é k percebes disto Vicio

11. ViCio

ViCio Power Member

Obrigado RLamas, lol.

12. Boas, bem em tanto tempo registado o meu primeiro post!
    Porque não um configurado na assimatica ?
    o de 17" já da para equipar com a 8800m GTX e com os processadores intel T9xxx
    Eu fiz um configuração +/- pelos 2000€
    isto sou eu a dar apenas uma opinião não sei se é algo certo ou não!

13. esse asus já esta a ser comercializado o g2sg... e € têm ideia????

14. ViCio

ViCio Power Member

No link que tinha na minha sugestão tem o preço (1,744.64) quanto À disponibilidade, está para breve, mas n há prazos penso.

15. Kult.

Kult. Power Member

É impossível esse preço é uma diferença de 500 euros para lojas nacionais e estrangeiras, era o negócio do ano para quem conseguísse a esse preço..

Abraço, Kult.

16. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Pelo que já li pelo fórum a 8800gtx é mais cara do que vem nessa configuração...

17. Se é possível ou não, não sei, apenas disse o preço que esta no site da *****, e achei que a este preço era um óptimo portátil.

Abraço

18. JarimbaG1S

JarimbaG1S Power Member

Também lá vi o mesmo.
    Clevo M570RU-U (T9300 2,50GHz/4GB/250GB/8800M GTX) pelo configurador da ***** deu 2017,74€ (Sem SO). Mesmo assim, excelente preço.

19. Kult.

Kult. Power Member

Quem dera a toda a gente que fosse possível mas só se eles compraram uma tonelada de portáteis para fazer esse preço, na Europa ninguém consegue fazer esses preços.... isso é quase tão barato como nos States....

abraço, Kult.

Partilhar esta Página