Xbox Duvidas: Xbox 360 Wireless Racing Wheel

:joker::002::rofl: como o mundo é pequeno, quanto pagou ele? 99 euros? foi devolver porque não gostou do volante?

Agora até acho piada, mas ontem, depois de fazer N kms para ir comprar o volante, voltar e fazer mais N kms para ir devolver não achei muita piada:P


Não gostou, ele experimentou com o PGR4, eu ainda testei com o Forza 2 e o PGR4. Não gostou e confesso que também não gostei, só mesmo o desenho do volante (álá Audi S3, R8), achei o volante muito fraco e aquilo montado numa secretária fica com uma altura incrível, quase nem via o monitor.
Acho que pagou 109, ou 100 Euros, foi uma coisa assim, eu fui com ele trocar e paguei-lhe o Oblivian e o Mass Efect (até foi proveitoso para mim ;) )
 
Eu experimentei o Forza 2 e PGR4, com o PGR4 gostei um pouco mais da sensação do que com o Forza 2, mas de qualquer forma era muito mau. E isso da altura foi outra, não percebi porque meteram aquelas abas no volante, só se é para jogar em cima dos joelhos, não sei, mas sei que posto em cima da mesa fica altissimo como dizes. Ele não ficou com o CD verde dos drivers tambem esquecido?
 
Já agora se me puderem responder a uma duvidazinha que tenho acerca do volante, quando estamos a jogar com o volante, ao fazer as curvas, é suposto o volante centrar automaticamente depois de largar o volante tal como acontece com os sticks analogicos do comando da x360? Eu tenho um que comprei usado no miau e ele não centra automaticamente e dou por mim a lutar para manter o carro direito na pista e é altamente frustrante. Já cheguei a perguntar ao apoio ao cliente da microsoft acerca disse mas a menina não sabia de nada. Obrigado.
 
Já agora se me puderem responder a uma duvidazinha que tenho acerca do volante, quando estamos a jogar com o volante, ao fazer as curvas, é suposto o volante centrar automaticamente depois de largar o volante tal como acontece com os sticks analogicos do comando da x360? Eu tenho um que comprei usado no miau e ele não centra automaticamente e dou por mim a lutar para manter o carro direito na pista e é altamente frustrante. Já cheguei a perguntar ao apoio ao cliente da microsoft acerca disse mas a menina não sabia de nada. Obrigado.


teoricamente devia centrar!
penso que todos o fazem e o da M$ nao devia ser excepção... nao será qqr coisa nas configs?
 
Já agora se me puderem responder a uma duvidazinha que tenho acerca do volante, quando estamos a jogar com o volante, ao fazer as curvas, é suposto o volante centrar automaticamente depois de largar o volante tal como acontece com os sticks analogicos do comando da x360?

Isso é em algum jogo em particular ou todos os que jogaste? eu do que experimentei ele voltava ao centro, e até nos menus, ele esta constantemente a mandar um sinal ao volante para centrar e ficar completamente direito, mas li algures que havia volantes com defeito que não centravam correctamente.

Experimenta se quando ligas a consola e entras num jogo com o volante ligado se ele centra de forma perfeita, mesmo antes de ires correr
 
Olha afinal está normal, eu joguei com ele no Pgr4 e ao curvar ele normalmente não centra logo se calhar noutro jogo o comportamento é diferente, mas é tal como na vida real (mais ou menos) se tivermos a curvar com o carro em apoio ao largar o volante acho que o volante dos carros não centra logo. Liguei a xbox com o volante todo virado apra um lado e ele lá centrou.se sozinho. "problema/dúvida" resolvido, obrigado pelas dicas. Abraço
 
Back
Topo