Xbox Duvidas Xbox/Xbox 360

Cartmanpt

Power Member
Boa noite,

Comprei recentemente uma Xbox 360 por isso estou a pensar vender a minha Xbox, procurei na net a lista dos jogos compatives para decidir com quais fico e quais vendo, mas tou com algumas duvidas:

1- A lista que existe é final ou em updates futuros ela pode vir a aumentar??

2- Existe alguma maneira de ficar com os saves dos jogos que nao vou vender? (Tenho disco rigido nas duas, mas nao tenho nenhum cartao de memoria)

3- Pelo que percebi este forum tem um topic de vendas mas ainda não posso aceder, vou poder aceder depois de algum tempo ou existem outras regras?? (Já li o topic das regaras mas nao encontrei nada)

Obrigado
 
Se eu tivesse a Xbox não vendia , fazia dela um media center. Que ao que parece é bem melhor que a 360 para essa finalidade.
 
Eu comprei a 360 recentemente (promo da *****) e não me vou desfazer da xbox 1. Primeiro que tudo tenho muitos jogos que não são ainda compativeis com a 360, e por este andar lento da microsoft com os updates, nem sei se algum dia serão. Depois, alguns dos jogos que correm têm alguns problemas ligeiros, que estraga a performence do jogo original (apesar do upscaling e os jogos ficarem mais bonitos). Por ultimo, porque a xbox 1 é um excelente media center, corre varios emuladores, e outras aplicações muito giras que a 360 ainda não tem
 
1 - Ela vai aumentando, agora o problema da lista é que lá pelo jogo estar lá não garante que ele vá funcionar a 100% e que não tenha um bug fatal que não te deixe acabar um jogo.

2 - Nopes não dá

3 - Acho que tem haver com o tempo

Bem se vais mesmo querer jogar esses jogos o melhor que tens a fazer é não vendar a tua xbox em alternativa é informar-te por ai se os jogos em questão funcionam a 100% ...
 
Back
Topo