Xbox Duvidas xbox360 mediacenter

KOKAS

Power Member
boas,vou fazer uma troca de consolas com um amigo meu.
vou-lhe emprestar a xbox360,ele vai-me emprestar a ps3 com o belo do killzone 2.
ele quer ver filmes divx na xbox360 atraves de pens pelas entradas usb.
é possivel??
eu como sempre a usei p jogar e só e apenas jogar nao percebo nada disso.
abocadao meti um dvd com varios episodios da serie one piece em formato mp4 e a consola nao leu aquilo.que fazer p consola ler avi,divx,mp4,mkv,etc?
 
É possivel ler filmes divx na x360 por pen usb, mas sem legendas, só embutidas no filme.

mkv tanto uma cm a outra n lêem.

Divx e avi dá na boa.

Mp4 n sei
 
Já agora, se o KOKAS não se importar, aproveito para perguntar se consigo ligar um disco externo SATA à X360 para ver DivX.

Se sim, só com legendas embutidas como disse o Tr0pa .. Certo ?
Qual o programa que posso usar, para fazer essa operação ?
 
Já agora, se o KOKAS não se importar, aproveito para perguntar se consigo ligar um disco externo SATA à X360 para ver DivX.

Se sim, só com legendas embutidas como disse o Tr0pa .. Certo ?
Qual o programa que posso usar, para fazer essa operação ?

O disco é SATA mas é por essa interface k keres ligar ou tens um adaptador? A não ser que o queiras substituir pelo da 360 só o podes ligar por USB.
Quanto ás legendas se kiseres k esteja em armasenamento externo têm de estar no video, convertendo-o. Se poderes ter no pc não é preciso converter....podes apenas fazer stream com um programa xamado transcoder 360 k ele coloca as legendas.

Quanto a:
abocadao meti um dvd com varios episodios da serie one piece em formato mp4 e a consola nao leu aquilo.que fazer p consola ler avi,divx,mp4,mkv,etc?
A 360 lê mp4.
 
boas para não tar a criar outro topico vou perguntar algumas coisas... Quando ligo o meu telemovel á 360 por USB para ver videos a xbox diz sempre que não lê o formato 3gp. Mas quando gravo um video 3gp sem som no telemovel a xbox ja lê...Sabem de alguma coisa para a 360 ler 3gp com som? 2a questão a 360 não lê BMP pois não?
 
Back
Topo