1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Dúvidas Xbox360

Discussão em 'XBOX' iniciada por zedmamed, 13 de Dezembro de 2006. (Respostas: 17; Visualizações: 1674)

1. zedmamed

zedmamed Power Member

Boas ppl...

Bem eu tava a pensar em comprar uma x360 este natal mas tenho umas duvidas que gostava de ver esclarecidas, sinceramente axo que são coisas que n fazem mto sentido mas gostava que alguem me confirmasse...
    Aqui vão elas:

1- Existe alguma possibilidade um software, klkr coisa que permita a xbox capturar imagem de uma tv e grava-la no disco rigido, para que postriormente se possa reproduzir o video captado? (funcionando um pouco cmo video gravador).

2- O leitor de dvd da x360 reproduz filmes em formato divx ?

Obg

PS: O nome do tópico seria "duvidas Xbox360" e n "duvudas Xbox 360"...peço desculpa...

Cumps...

2. Bifido_Activo

Bifido_Activo What is folding?

1- para capturar a imagem de uma TV, tinhas de ter uma entrada na XBOX para captura de video, coisa que nao existe!
    2- o Leitor nao lê divx, a unica forma e fazendo streaming apartir de um PC.

Um abraço

3. JCmendes

JCmendes Power Member

Olhó Bruno. ;);) Tudo em ordem??

Tenho uma duvida tenho wireless na sala, esta consola dá para ligar-se em wireless??

Não me lixem..que estou com ideias!!!

4. Bifido_Activo

Olha o gaijo :)
    Sim man, tens de comprar o adaptador Wireless USB da microsoft ou entao comprar um access point ( sai mais barato ).
    Um abraço

5. sapropel

sapropel Power Member

a premium não trás ja suporte para wireless, bastando ter só o router ?

6. newcabaret

newcabaret Power Member

nop...
    e o adaptador são quase 90 eurios 8|.

7. sapropel

sapropel Power Member

porra! e placa de rede para ligar por ethernet já trás? e sem ser a premium?
    não há dúvida que cada vez mais concordo que a ps3 a longo prazo acaba por sair mais barata. lol

8. pofxxx

pofxxx Power Member

Todas tem placa de rede.

9. JCmendes

JCmendes Power Member

eu tenho um AP na sala se comprar uma Pen UBS wireless tb não funciona??

10. pofxxx

pofxxx Power Member

tal como o Bifido_Activo disse, para já só da a partir de um pc com o win normal ou media center podes ver aqui

11. pofxxx

pofxxx Power Member

nepes tem de ser mesmo com o adaptador da ms (que é um roubo as nossas carteiras)

12. Bifido_Activo

podem sempre comprar, por exemplo, uma "coisa" destas

13. JCmendes

JCmendes Power Member

Se calhar compro é um cabo de rede de 20m, sai mais barato, depois se tenho de recolher e esticar..lol

14. Bifido_Activo

Ontem estive a configurar o seguinte:

Na sala tenho um Linksys WRT54g configurado como "Client Bridged Mode" firmware DD-wrt.v23 SP2 , onde tenho a PS2, Xbox e Xbox360 ligadas por cabo Ethernet.
    Este Router liga-se via wireless ao Asus Wl-500g firmware DD-wrt.v23 SP2 , que se encontra no escritório ( mais ou menos a 30 metros ) onde tenho o acesso à net.

Tudo a Funcionar 5 estrelas :)

15. omni0ne

omni0ne Power Member

é mais para os 70€ se procurares bem :-D

16. newcabaret

newcabaret Power Member

Se já encontras-te a esse preço, podias ser amigo :winknu:.

17. JCmendes

JCmendes Power Member

Aqui podes dizer o nome de lojas, não é preciso PM...arrota ai ó meu ;);)

18. omni0ne

omni0ne Power Member

Partilhar esta Página