Dúvidas ZONBOX HD+DVR

Razzz

Power Member
Boas,

Tenho finalmente a minha ZONBOX HD+DVR e tenho duas dúvidas que suponho que me podem ajudar.

1 - Qual a melhor forma de fazer a ligação Audio entre a BOX e o meu Home Cinema

2 - Apesar de a minha TV só ser HD Ready, não era suposto nos conteudos HD da ZON a TV estar a 1080i?? É que a mim aparece-me 720p

Obrigado
 
Boas,

Tenho finalmente a minha ZONBOX HD+DVR e tenho duas dúvidas que suponho que me podem ajudar.

1 - Qual a melhor forma de fazer a ligação Audio entre a BOX e o meu Home Cinema

2 - Apesar de a minha TV só ser HD Ready, não era suposto nos conteudos HD da ZON a TV estar a 1080i?? É que a mim aparece-me 720p

Obrigado

Bem, não tenho ZONBOX, mas penso que posso ajudar. Se disser alguma asneira, façam favor de corrigir.

1 - Parece-me que a melhor ligação Audio seja por uma saída digital óptica, em principio a ZONBOX deverá ter esta saída, mas não tenho a certeza.

2 - Se a tua TV só é HD Ready então não, só poderás ter 720p lê aqui (http://en.wikipedia.org/wiki/HD_ready). A não ser claro que seja Full HD ou HD Ready 1080p, nesse caso tens razão deverá estar em 1080i.

Espero que tenha ajudado.
 
Pensava que a ZON emitia os conteúdos em Full HD.

De qualquer das formas parece-me que a minha televisão é HD Ready 1080i, porque quando estou a ver um DVD faço o upscaling no DVD e fica a imagem a 1080i.

A Zonbox tem saída digital óptica, vou usar essa, de qq forma alguém sabe se esses cabos são caros?
 
Pensava que a ZON emitia os conteúdos em Full HD.

De qualquer das formas parece-me que a minha televisão é HD Ready 1080i, porque quando estou a ver um DVD faço o upscaling no DVD e fica a imagem a 1080i.

A Zonbox tem saída digital óptica, vou usar essa, de qq forma alguém sabe se esses cabos são caros?
n sao caros mas penso k essa saida ainda n ta disponivel
 
Ainda não está disponível?? Esses tipos da ZON não existem, então o hardware tem a saída mas eles não permitem o uso??

Então como é que podemos beneficiar dos 5.1 dos conteúdos HD?
 
Ainda não está disponível?? Esses tipos da ZON não existem, então o hardware tem a saída mas eles não permitem o uso??

Então como é que podemos beneficiar dos 5.1 dos conteúdos HD?

Podes ver se para além da saída digital óptica existe uma saída digital coaxial, e usar essa nesse caso, assumindo claro que está a funcionar.

--EDIT
Oops, parece que já tinham respondido.
 
Ambas as saídas digitais (óptica e coaxial) estão disponíveis na ZONBOX. A saída vídeo HDMI é 720p.

Já agora uma curiosidade.

Por que razão a saída é só a 720p?

--EDIT
Serão limitações de algum chip? Ou limitação imposta pela Zon?
 
Última edição:
Ok, então parece que a saída optica está disponível, é que para mim a coaxial não é opção pq o meu Home Cinema não tem entrada audio coaxial.
 
Eu já nao tenho ligações por scart. desde que comprei um LCD so por HDMI a imagem é bem superior à do SCART mesmo em canais SD.
 
Pensava que a ZON emitia os conteúdos em Full HD.

De qualquer das formas parece-me que a minha televisão é HD Ready 1080i, porque quando estou a ver um DVD faço o upscaling no DVD e fica a imagem a 1080i.

A Zonbox tem saída digital óptica, vou usar essa, de qq forma alguém sabe se esses cabos são caros?


Não existe nenhum canal/operador no mundo (ou se existe são apenas uns poucos, mas acho que não) que emitam em FullHD...

Cumps
 
Em alguns filmes do VOD o audio é 5.1.

Por aqui o VOD ainda não funciona, a box reinicia-se ao entrar no menu "Videoclube". Mas tb não é uma função que queira usar.
É como o Mosaico... outro LOL bem grande... quem acha que aquilo é Mosaico é pq nunca viu o verdadeiro mosaico que uma box thomson permite.
 
Última edição:
Por aqui o VOD ainda não funciona, a box reinicia-se ao entrar no menu "Videoclube". Mas tb não é uma função que queira usar.
É como o Mosaico... outro LOL bem grande... quem acha que aquilo é Mosaico é pq nunca viu o verdadeiro mosaico que uma box thomson permite.
Chama a zon problemas de bioredirecionalidade..
Já agora podes mostrar imagem desse mosaico?
 
Back
Topo