Dúvidas ZONBOX HD+DVR

Chama a zon problemas de bioredirecionalidade..
Já agora podes mostrar imagem desse mosaico?

Exacto, "problemas de bidirecionalidade"... enfim é mais um "brevemente"...

Em relação ao mosaico, não tenho imagem, vi um video no youtube já há uns tempos, não sei o link, era na Inglaterra ou na Irlanda, e basicamente o mosaico era em Fullscreen e era o utilizador que escolhia o que queria em cada caixa do mosaico. Ora isto não é nada do mosaico que a Zon mostra, mas enfim. E depois há tudo o resto que está capado, a porta de rede, a porta usb, a saída de componentes e óptica... nem parece que temos a box topo de gama da thomson em casa... aquilo até permite um acessório extra para Wi-Fi e ligação ao PC pela porta de rede.

http://www.thomson.net/GlobalEnglish/Products/set-top-boxes/cable/8000series/Pages/default.aspx

Como só uso a função de PVR até que não me sinto mto defraudado, mas gostava de ter som DD 5.1 na emissão normal (quando disponível). O Videoclube da ZON não me interessa... gosto mais do meu "videoclube" :)
 
Exacto, "problemas de bidirecionalidade"... enfim é mais um "brevemente"...

Em relação ao mosaico, não tenho imagem, vi um video no youtube já há uns tempos, não sei o link, era na Inglaterra ou na Irlanda, e basicamente o mosaico era em Fullscreen e era o utilizador que escolhia o que queria em cada caixa do mosaico. Ora isto não é nada do mosaico que a Zon mostra, mas enfim. E depois há tudo o resto que está capado, a porta de rede, a porta usb, a saída de componentes e óptica... nem parece que temos a box topo de gama da thomson em casa... aquilo até permite um acessório extra para Wi-Fi e ligação ao PC pela porta de rede.

http://www.thomson.net/GlobalEnglish/Products/set-top-boxes/cable/8000series/Pages/default.aspx

Como só uso a função de PVR até que não me sinto mto defraudado, mas gostava de ter som DD 5.1 na emissão normal (quando disponível). O Videoclube da ZON não me interessa... gosto mais do meu "videoclube" :)

A saída óptica já está a funcionar...
 
Como já ando com a box desde que ela saiu, acabei por ligá-la por coaxial ao amplificador, por isso nem sabia que a óptica já estava a dar
 
Boas,

tenho uma box HD+DVR desde sexta feira e tenho uma dúvida. Aderi ao pacote Funtastic life mas neste momento tenho todos os canais da Sport tv e do TvCine em aberto enquanto que outros canais que deveriam estar a dar, aparece a indicação de sinal não disponível. (dos vários Discovery só funciona mesmo o Channel, o National Geographic só dá o HD, o Mtv Music também não dá)

É normal este comportamento?

Cumps
 
Eu era cliente de internet 24Mb (35€), pacote clássico (desconto 6€) e telefone 200minutos.

Passei a net para 18MB e o sinal esta melhor! Pelo menos os testes no speedtest dão-me valores mais altos.
Fiz esta alteração pois passei a ter televisão funtastic life com zonbox dvr e telefone ilimitado e canais tvcine por 5€ por mês.

Resumindo, pago o mesmo e tenho mais canais, mais telefone e mais internet.

Amanhã vem cá o técnico a casa montar a box. Há alguma coisa que me aconselhem a fazer aproveitando o facto de o técnico estar aqui?
 
Eu era cliente de internet 24Mb (35€), pacote clássico (desconto 6€) e telefone 200minutos.

Passei a net para 18MB e o sinal esta melhor! Pelo menos os testes no speedtest dão-me valores mais altos.
Fiz esta alteração pois passei a ter televisão funtastic life com zonbox dvr e telefone ilimitado e canais tvcine por 5€ por mês.

Resumindo, pago o mesmo e tenho mais canais, mais telefone e mais internet.

Amanhã vem cá o técnico a casa montar a box. Há alguma coisa que me aconselhem a fazer aproveitando o facto de o técnico estar aqui?

Se fores cliente de uma zona com VOD (Lisboa e Porto), experimenta-o e vê se está a funcionar. Podes fazê-lo carregando na tecla "VOD" do comando da ZonBox.
 
Também pedi uma HD+DVR e vêm trocar amanhã, de modo que depois deixo o feedback... Mesmo após ler todas as dúvidas e problemas a parte da gravação e ver os canais HD é o que me interessa, sendo a principal falha o Guia TV, isto no meu ponto de vista.

Amanhã deixo feedback.
 
Também pedi uma HD+DVR e vêm trocar amanhã, de modo que depois deixo o feedback... Mesmo após ler todas as dúvidas e problemas a parte da gravação e ver os canais HD é o que me interessa, sendo a principal falha o Guia TV, isto no meu ponto de vista.

Amanhã deixo feedback.

O GuiaTV já está bastante estável na HD+DVR. Há uns dias houve uma falha geral, mas de resto acho que as queixas diminuíram desde a última actualização.
 
Tenho um problema.... tinha uma box de 160 giigas começou a dar problemas mas o pior de todos era sempre que ligava a box a imagem dava sempre um ligeiro tremor... liguei pra la disseram-me para repor parametros originais e resolveu.... até ao dia seguinte pois voltou ao mesmo.... decidi trocar por uma de 250 das novas vii-me negra pra por a box a funcionar e qual nao e o meu espanto vejo que treme a imagem na mesma... e mais uma vez ponho repor parametros e volta ao normal ate ao dia seguinte quando volto a ligar a box la treme ela outra vez........... nao sei o que fazer trocar de novo se calhar acontece outra vez... acontece isto a alguem? sera alguma imcompatibilidade do software?? experimentei noutra tv e é igual!!!! muito estranho mesmo , alguem sabe algo???
 
Back
Topo