duvidas

piston

Power Member
boas pessoal, comprei uma nova grafica k eh a xfx 7600 gt e gostava de saber ate k limite as temperaturas podem ir, neste momento esta a 50º
comp
 
Última edição:
temperaturas

boas pessoal, comprei uma nova grafica k eh a xfx 7600 gt e gostava de saber ate k limite as temperaturas podem ir, neste momento esta a 50º
comp
 
Última edição:
O limite é até queimar, eu acho que o que tu queres é saber as temperaturas óptimas de funcionamento.

Esses 50ºC são em idle? Se sim, quanto tens em load?
 
O limite é até queimar


:-D
Perdoa-me a correcção mas... o limite será imediatamente antes de queimar! :)
(desculpa, mas achei piada à tua resposta e apeteceu-me tb brincar...
icon13.gif
)

Agora + a sério:
N é um bocadinho quente 63º para a Gráfica?
(qt a temps aceitáveis de Gráficas confesso q n tenho noções muito concretas)
 
Última edição:
É uma temperatura aceitável sim para a grafica em questao.

Por um Zalman vai sempre compensar.

Se reparares no menu ela tem threshold aos 115° !!!!!

Eu diria que até aos 70° estás no safe side.

Eu tenho 49° na minha em iddle 57° em full load.
 
É normal para esta série. Eu tenho uma XFX 6600GT (AGP) e em idle anda por volta dos 57-63ºC (depende da altura do dia), mas em full load vai até aos 90ºC! O treshold da minha tá no nv panel a 145ºC!

Outra coisa interessante é k ele baixa logo de temperatura, quase 7ºC às vezes, assim que saímos da aplicação k está a usar a gráfica e só há pouco tempo é k descobri k chegava a 90ºC com o nvtemplogger, pois estava convencido k não passava dos 80ºC!
 
Nao é normal para esta série, essas duas gráficas tem tecnologias e temperaturas de funcionamento completamente dispares

NUNCA facam essas comparacoes lineares. Errado, ainda por cima estás a falar AGP

Cuidado
 
Ou seja que nao deves confundir alhos com bogalhos, nem uma 6600 com uma 7600.

Essas confusoes já deram muito mal resultado para muita gente
 
Ou seja que nao deves confundir alhos com bogalhos, nem uma 6600 com uma 7600.

Essas confusões já deram muito mal resultado para muita gente

Mas o certo é k ainda nao te vi dizer o k é certo para estas duas series de placas.

Além do mais (desculpo-me com o meu português pois não fiz paragráfo), a série k dizia ser normal era a da 7600.
http://www.guru3d.com/article/Videocards/359/3/

Quanto ao meu hardware, não encontro link para fundamentar o meu post.

Para acabar, keria referir k se eu estivesse a fazer uma comparação linear, neste caso de aumento de poder/performance de uma placa para outra (6600 -> 7600), isso implicaria k a 7600 fosse "mais kente" k a 6600, o k não se verifica.
 
Mas o certo é k ainda nao te vi dizer o k é certo para estas duas series de placas.

Além do mais (desculpo-me com o meu português pois não fiz paragráfo), a série k dizia ser normal era a da 7600.
http://www.guru3d.com/article/Videocards/359/3/

Quanto ao meu hardware, não encontro link para fundamentar o meu post.

Para acabar, keria referir k se eu estivesse a fazer uma comparação linear, neste caso de aumento de poder/performance de uma placa para outra (6600 -> 7600), isso implicaria k a 7600 fosse "mais kente" k a 6600, o k não se verifica.

Sim realmente o teu português é muito confuso, acho que já percebi a tua ideia mais ou menos, mas tá difícil de por no "papel" :P

Cumps
 
É uma temperatura aceitável sim para a grafica em questao.

Por um Zalman vai sempre compensar.

Se reparares no menu ela tem threshold aos 115° !!!!!

Eu diria que até aos 70° estás no safe side.

Eu tenho 49° na minha em iddle 57° em full load.


Onde vêem vocês essas temps das Gráficas?
E "iddle" é tipo "em repouso", ou seja, sem nada q puxe pela Gráfica a correr?
(desculpem a minha ignorância neste campo...
icon11.gif
)
 
por enicrivel k pareça tb tenho a mesma duvida do k o Techdoctor:)

ja deu umas voltas a cabeça mas ainda nao percebi o k e o "iddle":wow:
 
Exactamente em iddle é em repouso, o contrário de full load.

Eu vejo as temperaturas da gráfica no painel de controlo da nvidia ou no Nvidia Monitor
 
Back
Topo