1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Duvidas???

Discussão em 'Nintendo' iniciada por rabbit1, 8 de Dezembro de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 642)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. rabbit1

rabbit1 Power Member

Sempre tive as consolas nos dias de lançamento, mas depois de ter tido a snes, a nintendo 64(dia de lançamento, gc(importada)....não sei pq mas olho para a wii como uma gc com um comando diferente...realmente podem me dizer o que a wii (alem do comando) o que é assim tão diferente da gc.

ps:tenho uma xbox 360 e um lcd de 46"(como é que a wii corre nisto)

Eu até arrisco bastante em consolas tenho a cd 32 e a 3do da panasonic.

2. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Gamecube com comando diferente... mas não é o comando que dita a experiência? Esta consola está a ir em sentidos diferentes, o wii sports era um tipo de experiencia que não podias ter na gamecube; o zelda TP é fantastico como titulo de lançamento porque dá um standard de como os jogos de aventura devem tentar ser na plataforma, é um definidor de consola, arrisca-se a ser o que o Halo foi pela Xbox em 2001 (o mesmo para o wii sports).

Na parte técnica... a arquitectura é semelhante, mas não é uma gamecube, é uma versão muito melhorada dela. Nenhum jogo de lançamento a está a puxar, de facto, zelda é um jogo 100% gamecube em código.

A wii num LCD de 46" corre bem, mas compra cabos por componentes, que composite vai parecer horrivel. (vê na thread de qualidade de imagem)

3. Capelo92

Capelo92 Power Member

llololololololololololol farteime de rir quando chamaram à nintendo wii uma "gamecube com comando diferente". ACORDA! ;) a wii revoluciunou e vai continuar a revolucionar a maneira de jogar e de como as pessoas olham para uma consola. dantes, o sinonimo de consola era tar a carregar nas teclas de um comando enquantu se olha para um ecran. agora com a wii jogar ficou muito mais dinamico! Apostar na wii é apostar no futuro

cumpZ

4. Yggdrasil

Yggdrasil Power Member

Ele colocou a pergunta há quase um ano, no dia de lançamento da Wii na Europa, nessa altura estas dúvidas ainda tinham bastante razão de ser. Não reparaste na data em que o tópico foi criado?

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página