1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  1. andre.morao

andre.morao Power Member

Boas.
    Tenho algumas dúvidas em relação ao que está realmente por detrás do projecto seti. Há algum tempo houvi uns boatos que diziam k o projecto seti servia para tudo, menos para analisar os dados do tal observatorio. Houvi falar em espionagem entre outras coisas. Penso até que há uns tempos atrás surgiu uma notícia relativa a esta suspeita num canal televisivo, o que até deu origem a uma investigação. Não estou a por em causa o projecto nem a afirmar que o mesmo não se destina aos fins por eles anunciados, apenas tenho algumas dúvidas que axei por bem expor aki e ouvir os vossos comentarios. De qualquer maneira aderi e juntei-me à [email protected]

2. Morpheus

Morpheus Banido

para esses moçinhos k inventam temos a resposta ideal!!!!

Ficheiros Anexados:

• aap.jpg
      aap.jpg
      File size:
      27,1 KB
      Visualizações:
      83
  3. CrONiK

CrONiK 1st Folding then Sex

Morpheus excelente resposta ta linda :D :D :D :D :D :D :D :D :D

[]'z :003:

4. Dunadan

Dunadan Power Member

Eu ouvi rumores acerca disso e muito mais relativamente ao http://www.ud.com.

Creio que foste simplesmente endrominado. :P

5. andre.morao

andre.morao Power Member

re

(Tb curti a tua resposta morpheus :D)

Endrominado pk? Eu simplesmente após tomar conhecimento desses boatos fikei na dúvida, axo que toda a gente fika, ng tem 100% de certezas. Só quis partilhar as minhas dúvidas para ouvir os vossos comentários. Ja referi anteriormente que não estou a por o projecto em causa, até estou a contribuir para o mesmo. Que isso fique claro.

:P

Btw, onde arranjam akelas piczitas com as estatisticas do seti?

6. andre.morao

andre.morao Power Member

Partilhar esta Página