1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  1. Viking

Viking Power Member

Oi!

Hoje decidi entrar para a comunidade de Seti.:001:
    Mas tenho umas dúvidas:

1- Como e que eu ponho os stats da team na sig?

2- Como e que eu ponho os meus stats na sig?

3- Tenho instalada a versão texto do Seti e o Seti Spy. A minha dúvida é como é que eu configuro isto de maneira a armazenar os WU's e depois como é que eu os mando para o site.

4- Que configurações é que eu tenho que fazer no Seti Spy para funcionar tudo bem?

:001: Thanks in Advance :001:

Última edição: 16 de Julho de 2003
  2. Facies

Facies [email protected] Member

welcome

team stats:

[​IMG] (sem os espaços)

userstats tens de ir a apge e configurar com o teu email
    http://seti.familie-friedrich.de
    em relaçao ao seti spy como nao o uso nao sei.. mas acho que ha um manual aqui algures, vou procurara e ja coloco aqui o link

abraço

3. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

setspy ñ faz caching de wu's! podes utilizar pro efeito o seti driver ou o seti hide (que eu uso).
    Podes no entanto configurar o setispy a trabalhar em conjunto com o seti driver, embora eu nunca tenha feito!
    Uma das vantagens aparentes é que o seti spy calibra o cliente de seti de acordo com o cpu que tens, logo, levando a uma minuscula melhoria na velocidade de processamento.
    Espero ter ajudado.

4. Viking

Viking Power Member

Tiro algum partido em configurar o Seti Driver para trabalhar em conjunto com o Seti Spy? ou é melhor ter só um deles a bulir (Seti Driver, Seti Spy ou Seti Hide)?

5. NeoToPower

acho que se fica mais pelas optimizações pra cada tipo de processador! Talvez minutos... ñ mais

6. Viking

Viking Power Member

Existe algum tuturial, qualquer coisa do género para ver como se configuram os dois programas para trabalharem ao mesmo tempo?

7. Facies

lindo brutal.. consegui por a funcionar com o setihide.. é linnnndo

8. NeoToPower

diz diz aí se tem vantagens em termos de velocidade de processamento se utilizarmos as optimizações!

9. Viking

Viking Power Member

Yep é isso mesmo que eu preciso, obrigado.
    Mas o problema agora é que não estou a perceber os 2 últimos processos da configuração, que são:

-Bring up SETI Driver's dialog from the system tray and configure your processing configuration and proxy/socks server information. You must leave the Use SETI Spy option checked. Minimize SETI Driver and then right click on the SETI Driver icon and select "Save Configuration".
    -Take SETI Driver out of your startup group and put SETI Spy in it.

Ora portanto eu axo que só tenho que que configurar o proxy e o socks se estiver a usar um pc que use a internet por meio de outro certo e ao que é que eles se referem ao "configure your processing configuration"?

Agora no último ponto é que não estou a perceber nada, o que é que eu tenho que fazer afinal?

Desculpa lá de tar a ser um chato mas é que é a 1ª vez que tento por isto a trabalhar e não tou a perceber grande coisa.:rolleyes:

10. Facies

quais optimizaçoes??

Partilhar esta Página