duvidas

The Dealer

Power Member
Olá a todos.

De forma a facilitar as duvidas quanto a compra de determinado telemóvel, garantia, trocas etc façam perguntas que eu tento ajudar (dentro do razoavel obviamente ;). Apenas darei informações que já existem, ou seja, estou disponivel para tirar duvidas, apenas isso. Estou dentro do meio.

Um abraço.
 
Última edição:
boas
estou a pensar comprar um nokia 6110 navigator achas que e uma boa compra? o gps e bom? e facil actualiza-lo? sem gastar mt dinheiro ou nenhum lol
obrigado
 
boas. independente da marca, modelo ou rede, gostava de saber qual é o telemovel que tem a melhor qualidade / preço / caracteristicas. isto no geral, se for possivel.
 
boas
estou a pensar comprar um nokia 6110 navigator achas que e uma boa compra? o gps e bom? e facil actualiza-lo? sem gastar mt dinheiro ou nenhum lol
obrigado

lol o telemóvel é fixe, so que gasta muita bateria em modo GPS. Por isso habitua-te a carregares o telefone cada vez que fores fazer uma viagem. Fora isso é um telemóvel "normal". Tem uma camera com uma qualidade intermédia, o telemóvel nao é propriamente "rapido", mas é eficiente. Na minha opinião mais vale comprar um Sony k800i, camera 3.1 Cybershot, e uma qualidade espetacular a todos os aspectos, e um GPS por 120 €.

Respondendo ao leugimp, o sony que falei é neste momento, por 179.90 para a TMN, o telemovel que apresenta a melhor relaçao qualidade-preço.

Para actualizá-lo, podes fazer facilmente o download dos mapas do site nokia, que sinceramente não sei se são pagos ou nao lol vai a www.nokia.pt que esta la de certeza ;) Assim por alto, acho o mapa em si nao se paga, o que se paga sao as instrucções orais.
 
Última edição:
se w950I

Boas... Gostava de adquirir um SE W950i, será uma boa compra? Qual o preço de venda actual e vale a pena este modelo para substituir um qtek 9100? Gosto do aspecto de ser touch e pelo que tenho lido é um bom leitor de mp3. Sugestões? Cumps.
 
já agora será que o SE m600i substitui o w950i? cumps.
Até certo ponto sim, porque o sistema operativo é o mesmo. Mas o W950i tem algumas coisas que o M600i não tem como a memória interna de 4GB e o facto de estar mais bem preparado para música. Mas o M600i por sua vez tem expansão de memória (o W950i não) e teclado QWERTY que apesar de obrigar a uma habituação, é de certeza mais duradouro.
 
Até certo ponto sim, porque o sistema operativo é o mesmo. Mas o W950i tem algumas coisas que o M600i não tem como a memória interna de 4GB e o facto de estar mais bem preparado para música. Mas o M600i por sua vez tem expansão de memória (o W950i não) e teclado QWERTY que apesar de obrigar a uma habituação, é de certeza mais duradouro.

Ao nivel da musica existe muita diferença entre os dois modelos (w950i; m600i)? A qualidade de som no m600i é boa? É que o que pretendo é um telemovel com touch, sem maquina fotografica e com boa qualidade de som (mp3), e os preços que ando a ver é que o w950i é muito mais caro do que o m600i, mas são os dois modelos que mais me interessam. cumps.
 
Creio que sim, que existem diferenças, mas não perceptíveis a quem não é propriamente um "expert" em relação a som. Mas o W950i também já vem com uns fones bem porreiros e isso é outro aspecto a ter em conta também.
 
Back
Topo