Duvidas

nily

Power Member
Boa noite...
alguém me sabe dizer alguns sites onde é possivel fazer downloads gratuitos de software e jogos para o Nokia N73?
Cmpts
 
nily em dois dias abriste dois tópicos sobre o N73 quando já havia vários tópicos sobre o n73 e sobre aplicações para ele.
Agora venho a esta secção e é tópicos n73 que nunca mais acabam..
 
Sorry...
Já agr e para não abrir um novo topico...estive a tentar apagar alguns temas que instalei e k agr estao na pasta temas mas n consigo...alguém consegue ajudar?
cmpts
 
Sorry...
Já agr e para não abrir um novo topico...estive a tentar apagar alguns temas que instalei e k agr estao na pasta temas mas n consigo...alguém consegue ajudar?
cmpts
Secalhar estas a tentar apagar aqueles que vem de origem que tem protecção ou os que tu sacaste estão a ser utilizados, exprimenta reiniciar o telemóvel, já agora, estas a apagar no cartão memoria ou mesmo no telemovel? Exprimenta as duas maneiras..
 
afinal ainda não consigo apagar alguns temas..
são temas k retirei de sites e passei através do cabo de dados para o tlm..guardei os temas no cartao de memoria onde me aparece uma aplicação para instalar.instalei e ficou gravado em temas...mas agr kis apagar e apesar de me deixar apagar a aplicação do cartão continua a aparecer-me na lista dos temas mas ja n aparece no gestor de aplicações...=S
 
afinal ainda não consigo apagar alguns temas..
são temas k retirei de sites e passei através do cabo de dados para o tlm..guardei os temas no cartao de memoria onde me aparece uma aplicação para instalar.instalei e ficou gravado em temas...mas agr kis apagar e apesar de me deixar apagar a aplicação do cartão continua a aparecer-me na lista dos temas mas ja n aparece no gestor de aplicações...=S
Que grande bug xD Já exprimentast reiniciar o telemóvel?
 
n dá nenhum erro..
Exprimenta no PC em vez de abrires o cartão de memoria, entras na memoria do telemovel e procura lá senão estão lá os temas..e apagas, tenta tambem tirar o cartao de memoria e reiniciar o telemovel e ve se ainda la estao, as vezes ficam gravados do cartao de memoria ocultos..
 
Back
Topo