1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvidas

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por nily, 3 de Julho de 2008. (Respostas: 44; Visualizações: 1865)

1. nily

nily Power Member

Boa noite...
    alguém me sabe dizer alguns sites onde é possivel fazer downloads gratuitos de software e jogos para o Nokia N73?
    Cmpts

2. nily

nily Power Member

alguém sabe mais algum?

3. nily

nily Power Member

alguém sabe mais algum?

4. hipno

hipno Banido

5. mike014

mike014 Power Member

6. decapitado

decapitado Power Member

nily em dois dias abriste dois tópicos sobre o N73 quando já havia vários tópicos sobre o n73 e sobre aplicações para ele.
    Agora venho a esta secção e é tópicos n73 que nunca mais acabam..

7. nily

nily Power Member

Sorry...
    Já agr e para não abrir um novo topico...estive a tentar apagar alguns temas que instalei e k agr estao na pasta temas mas n consigo...alguém consegue ajudar?
    cmpts

8. hipno

hipno Banido

Secalhar estas a tentar apagar aqueles que vem de origem que tem protecção ou os que tu sacaste estão a ser utilizados, exprimenta reiniciar o telemóvel, já agora, estas a apagar no cartão memoria ou mesmo no telemovel? Exprimenta as duas maneiras..

9. nily

nily Power Member

ja consegui resolver...=)
    bigada na mesma

10. hipno

hipno Banido

na boa ;)

11. nily

nily Power Member

afinal ainda não consigo apagar alguns temas..
    são temas k retirei de sites e passei através do cabo de dados para o tlm..guardei os temas no cartao de memoria onde me aparece uma aplicação para instalar.instalei e ficou gravado em temas...mas agr kis apagar e apesar de me deixar apagar a aplicação do cartão continua a aparecer-me na lista dos temas mas ja n aparece no gestor de aplicações...=S

12. hipno

hipno Banido

Que grande bug xD Já exprimentast reiniciar o telemóvel?

13. nily

nily Power Member

yah...ja desliguei o tlm e voltei a ligar e nada

14. hipno

hipno Banido

Mas os temas estão lá instalados e consegues usalos ou estão só o nome, se tentares usar da erro?

15. nily

nily Power Member

n dá nenhum erro..

16. hipno

hipno Banido

Exprimenta no PC em vez de abrires o cartão de memoria, entras na memoria do telemovel e procura lá senão estão lá os temas..e apagas, tenta tambem tirar o cartao de memoria e reiniciar o telemovel e ve se ainda la estao, as vezes ficam gravados do cartao de memoria ocultos..

17. nily

nily Power Member

ok...vou tentar

18. nily

nily Power Member

continua a nao dar para apagar =S

Partilhar esta Página